Empregos

Empregos no Via Parque Shopping

Surgindo no ano de 1993, o Via Parque Shopping é um dos lugares tijucanos para compras, além de as pessoas apreciarem um grande projeto de Arquitetura e excelentes serviços. Com 10 lojas-âncora, ele recebe pessoas da Barra da Tijuca e de mais áreas cariocas, contando com 6 salas de cinema a com área bruta locável que passa dos 57 mil metros quadrados.

Ao todo, esse estabelecimento conta com 5 megalojas e com 10 milhões de clientes mensais, sendo muitos devido ao seu cinema Kinoplex: todos os sucessos têm exibição no Via Parque Shopping, que também tem eventos para diferentes interesses, incluindo Dinos Experience, Espaço Domingo Kids e Masha e o Urso.

As lojas contidas desse shopping são UV Line, Sedução e Arte, Piticas, Casual Street, Alphabeto, South, My Place, Clube Melissa, Areia Carioca, Só a Rigor, Leelo, Board Session, Triton, Class One, Aquamar, Monte Carlo Joias, C&C Casa e Construção, Marisa, Casas Bahia, Rei dos Quadros, Masotti Móveis, Amor Bebê, Ricardo Eletro, Dream House, Universo Kids, Havaianas, Zappato, Kalunga, Celular Station Vivo, Fuel, Odontomar e outras.

O serviços que o Via Parque Shopping tem são Unhas Express, Revitale Massage, máquina de snack, Droga Raia, caixa eletrônico Itaú, Tesoura Mágica Hair Place, Petit Pet, Graph Center, Central Barra Taxi, SPA Terapia do Corpo, Qualype, Espaço Laser, Bazar das Flores e muito mais. Encontra-se ainda carregador de celular para emprestar, Via Parque Offices, achados e perdidos, espaço cliente, Polícia Federal, freebus, empréstimo de cadeira de rodas e mais.

Por que ser funcionário do Via Parque Shopping?

A Barra da Tijuca, que é onde o Via Parque Shopping está, tem fluxo imenso de pessoas e isso impacta favoravelmente o empreendimento. O ambiente profissional desse shopping é muito bom e ele fornece plano de carreira.

Como o Via Parque Shopping recebe os currículos?

É preciso utilizar os contatos que o site apresenta: https://viaparqueshopping.com.br/contato/. O Via Parque tem um número de whatsapp no qual os trabalhadores podem explicar que querem mandar currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo