Empregos

Empregos no Village Mall RJ – Trabalhar

Sendo um destacado shopping carioca, o Village Mall é considerado luxuoso e teve a sua fundação no ano de 2012. Com importantes lojas, ele inclui a renomada Forever 21, Diesel, Zara Home e Dolce & Gabanna. Além dessas, um estilista que têm clientes internaiconais também possui uma loja no Village Mall: Ricardo Almeida. Outro famoso que integra esse shopping carioca é o Celso Kamura.

Sendo novo e tendo tantas lojas prestigiadas, é certo que o Village Mall apresenta sensacional estrutura. Algumas empresas que estão na praça de alimentação são Le Vin, Quadrifoglio, Mil Frutas e Pobre Juan. Assim, a gastronomia que o Village Mall apresenta inclui os restaurantes franceses, os italianos, os argentinos e outros.

 

Um diferencial é que esse shopping carioca tem também teatro. Tendo amplo refinamento, são diversificadas as peças. O Village Mall traz também cinema, além de uma magnífica central para os eventos.

Por que atuar no Village Mall

Existem numerosos cargos que podem  ser aproveitados no Village Mall, como auxiliar de restaurante. Além de ser um magnífico shopping, ele também atrai porque tem importantes vantagens, como:

– Organização: com ela, esse shopping carioca mantém a sua sofisticação. Por isso, ele é limpo e a infraestrutura funciona.

– Benefícios trabalhistas: os funcionários que estão no Village Mall aproveitam ótimos benefícios. O shopping carioca tem sempre pontualidade e para todos os funcionários.

– Treinamentos: seja para o Marjeting ou para outros segmentos que o Village Mall tenha, os funcionários têm treinamentos. Normalmente, esse shopping carioca realiza palestras e os colaboradores também têm dinâmicas.

– Plano de carreira: os funcionários que atuam no Village Mall são promovidos quando os seus gestores observam determinação e interesse. Com isso, esse shopping carioca oferta as suas vagas aos funcionários atuais que se sobressaem.

– O salário: as remunerações que os colaboradores do Village Mall recebem são competitivas.

 

Como trabalhar na Village Mall?

Os interessados em atuar no Village Mall podem deixar o currículo pessoalmente. Porém, a página eletrônica http://www.shoppingvillagemall.com.br/contato é recomendada, além das empresas de recrutamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo