Empregos

Empregos nos Quiosques Faber Castell

A Faber Castell é uma das empresas de materiais escolares mais importantes do mundo, fazendo material para trabalhos artísticos também e tendo renomadas linhas de lápis de cor. Ela tem mais de dois séculos de trajetória e, na década de 1930, utilizou Marketing avançado considerando o das outras empresas.

Ainda nessa década, no ano de 1935, ela expandiu-se na parte de canetas tinteiro, adquirindo uma corporação importante chamada Osmia. Nos anos 1970, a empresa começou a tentar atrair mais os clientes jovens, modificando um pouco as suas campanhas de Marketing.

A companhia não é brasileira, mas esse é um dos mercados mais importantes para todos os itens. Aqui existem mais de 3 mil funcionários e ela tem um complexo apenas para a parte florestal, ficando em Minas Gerais. Uma das suas fábricas está em Prata, que é uma região de São Paulo, havendo outra em Manaus. Também se tem uma unidade no Paraná que é dedicada à preservação permanente.

Alguns produtos que se tem na Faber Castell são massa de modelar, lápis de cor ecológico, giz de cera, itens profissionais para desenho, esferográfica fine writing, roller ball, tinta guache, Art & Graphic, caneta de ponta porosa, grafite fino, apontador, caneta tinteiro e muito mais.

Os lápis de cor são o carro chefe dessa indústria e a sua versão ecológica tem muitas pontas, como a de traço médio (que inclui os lápis de escrever) e o de traço grosso, que serve para esboços. Há ainda os de traço fino, indicados para papel vegetal.

Por que atuar nos quiosques da Faber Castell?

Os quiosques da Faber Castell ficam em muitos shoppings, sendo o Villa Lobos um deles. O ambiente confortável e os muitos consumidores, principalmente no começo dos semestres, fazem com que esses quiosques sejam bons espaços de trabalho, havendo:

– Treinamentos;

– Comissões;

– Possibilidade de diferentes turnos.

Como atuar em um quiosque da Faber Castell?

As vagas para qualquer tipo de oportunidade ficam no https://www.vagas.com.br/empregos/faber-castell. É possível também procurar os quiosques e entregar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo