Empregos

Empregos nos supermercados Cereal

O supermercados Cereal foi fundado em 1945, através da necessidade do Grupo Caçador. Nesses anos de experiência e desenvolvimento, Cereal passou de uma fornecedora da moagem de farinha para cerais, à uma varejista que comercializa diversos produtos.

O sucesso cresceu tanto que seguinte fez-se necessário uma expansão, processo esse, que dura até hoje.

A empresa de supermercados Cereal, têm uma relação de carinho com seus clientes. Visando sempre, escolhas que sirvam de ferramenta facilitadora, afim de ajuda-los.
O público consumidor é o foco dessa empresa, pois isso, todos os dias o treinamento de suas equipes é levado muito a sério.

Onde atua?

O supermercado Cereais atua à 71 anos no segmento de produtos alimentícios e produtos derivados. E é buscando suprir a necessidade de todos os seus clientes, que o supermercado investe todos os meses em mecanismos para facilidade do público consumidor.

A empresa costuma acreditar que o culpado de sua evolução é sempre o cliente, e é por eles que a empresa procura os melhores para formar sua equipe. O melhor atendimento, melhor funcionário, melhores mecanismos, melhores produtos e etc.

Como trabalhar para empresa  supermecados Cereal?

A maior marca de  supermercados de Santa Catarina procura candidatos de perfil compromissado, dedicado com a marca e clientes, iniciativa,  desenvolvimento rápido, habilidade e vontade de crescer.
São os funcionários que giram o movimento e sucesso da empresa, e é por pessoas assim que a marca investe cada dia à mais, pois o atendimento é a fórmula do sucesso que a empresa mais preza.
Para se cadastrar à uma das vagas do supermercado Cereais, envie sua candidatura para o link:http://www.cereal.com.br/trabalhe-conosco/.

informando sua pretensão salarial e pretensão de cargo, além de um currículo em anexo que constate experiência anterior na área que selecionou trabalhar.
Após efetuar a candidatura, a empresa Cereais avaliará seu currículo juntamente à equipe de seleção, e se houver compatibilidade entre o perfil e os interesses da empresa, haverá contato para agendar uma entrevista.

Após a fase da pré-aprovação o candidato precisará ainda, passar por mais um processo de avaliação, agora pelo responsável pelo supermercado em que você deseja ingressar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo