Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Organizações Limger

A companhia Organizações Limger atua no segmento de terceirizações, com a sua fundação no ano de 1970. O nome que os fundadores selecionaram para essa empresa faz menção à principal coisa que ela fazia em seu começo: a higienização de agências bancárias. É por isso o “Limger”: “lim” vem de “limpeza” e o “ger”, de “gerais”.

Através dos anos, ela passou a ofertar muito mais serviços, como o de segurança privada, possuindo ISO 9001:2008 e o Prêmio Metamorfose. Com o site, qualquer um pode requisitar um orçamento, bastando determinar que tipo de serviço querem.

Os contratantes da Limger podem escolher dentre soluções como Sistemas Inteligentes de Segurança, Segurança Privada, Movimentação de Mercadorias, Asseio e Conservação, Serviços Temporários, Agrosserviços, Atendimento ao Público, Higienização Hospitalar, Apanha de Aves e Higienização em Frigoríferos.

Com o sistema Getrak, a companhia oferta rastreamento de veículos também, sendo uma solução para as empresas de transporte que precisam acompanhar as entregas contratadas e os seus caminhões. A estrutura da terceirizadora inclui um sistema interno de informações e de comunicação.

Por que atuar nas Organizações Limger?

Os serviços diversificados que a empresa tem torna-a muito procurada por diversos setores: desde os grandes produtores de carne que necessitam de limpeza para os seus frigoríficos até as transportadoras de renome. Os profissionais que escolhem as Organizações Limger têm:

– Salário competitivo;

– Ambiente respeitoso para todos os funcionários;

– Descanso remunerado;

– Treinamentos variados;

– Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);

– Supervisores com muitos conhecimentos e que assessoram os funcionários;

– Boa localização;

– Crescimento profissional.

Como se envia o currículo para as Organizações Limger?

Na página oficial, que é http://www.organizacoeslimger.com.br/home, há o “Trabalhe Conosco” nas primeiras barras. Clicando, será carregado um sistema de cadastro e ele é usado por quem está interessado em qualquer setor. No caso de se buscar admissões para universitários, as vagas tendem a estar no Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/.

O link https://www.facebook.com/OrganizacoesLimger/ é o do Facebook e, por intermédio das mensagens, a empresa pode tirar dúvidas diversas sobre seus recrutamentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo