Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Palmolive – Currículo, Trabalhe Conosco

A Palmolive é uma das marcas da companhia Colgate-Palmolive, uma das maiores empresas especializadas em higiene que nasceu nos Estados Unidos, a Colgate foi fundada em 1806 e logo depois se juntou a Fábrica de sabonetes Palmolive e fizeram história, com mais de 200 anos de experiência hoje lidera o mercado neste setor com muita qualidade e respeito com os seus consumidores.

Hoje é presente em mais de 220 países pelo mundo inteiro, oferece milhares de opções de produtos subdivididos em quatro categorias, higiene bucal, higiene pessoal, nutrição animal e limpeza do lar.

Atualmente a Colgate-Palmolive arrecada cerca de 10 bilhões de dólares em lucros anual.

 

Vagas de Emprego Palmolive – Trabalhar

Em constante crescimento e evolução a Colgate-Palmolive vem investindo cada vez mais em projetos, tecnologias e o mais importante, gestão de pessoas.

Como a própria empresa diz o combustível que alavanca o sucesso da Colgate-Palmolive são os seus brilhantes profissionais, que estão dispostos a trabalhar com excelência, desde os funcionários da fábrica até os vendedores dos produtos. Analisando o crescimento a partir deste ponto cada vez mais o investimento em gestão e capacitação de profissionais se torna mais importante para a companhia, que visa o bom trabalho, reconhecendo a importância de cada um de seus funcionários.

Para quem quiser trabalhar na Colgate-Palmolive é possível cadastrar seu currículo no site:

(https://jobs.colgate.com/search/?locale=pt_BR), a Colgate-Palmolive oferece planos de carreira, de acordo com o momento que o candidato esteja em sua carreira, a empresa valoriza profissionais que gostem de desafios, que seja inovador e dedicado.

No site também é possível navegar pelas opções de vagas disponíveis e candidatar-se a que mais chame seu interesse, o processo seletivo é feito de forma tradicional, onde é analisado por um profissional qualificado que entrará em contato informando os próximos passos da seleção ao candidato se o perfil for compatível com a vaga pretendida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo