Empregos

Empregos Pamplona – Trabalhar

A Pamplona atua no ramo de alimentos, principalmente de carne suína entre outros produtos como defumados, salgados, embutidos, linguiças e derivados que fazem parte do seu portfólio de produtos. A empresa obteve excelente desenvolvimento ao longo dos anos, pois atua desde 1948 oferecendo sempre o que há de melhor no mercado conquistando cada vez mais clientes. Atualmente a Pamplona atua com mais de 1.600 colaboradores que para manter a qualidade nas vendas e na fabricação dos produtos está sempre em busca de novos colaboradores disponibilizando em seu site o “Trabalhe Conosco”.

Como enviar currículo para Pamplona

Se você se identifica com a Pamplona e a sua filosofia de trabalho e gostaria de fazer parte dos seus colaboradores, Empregos Pamplona – Trabalhar 01então você deve acessar o site da empresa no link http://www.pamplona.com.br/curriculo/ e cadastrar seu currículo. São inúmeras vagas disponíveis. Confira as que separamos para você:

– Eletricista Industrial na cidade Presidente Getúlio/SC;

– Mecânico Industrial na cidade Rio do Sul;

– Mecânico Manutenção na cidade Presidente Getúlio/SC

– Açougueiro

– Fabrica de ração Vagas para pessoas deficientes e reabilitados do INSS

– Cronoanalista na cidade Presidente Getúlio/SC

– Operador Sala de Máquinas na cidade Presidente Getúlio/SC

– Vagas para pessoas deficientes e reabilitados do INSS

– Auxiliar de produção na cidade Presidente Getúlio – SC

– Auxiliar de produção na cidade Rio do Sul – SC

Caso queira levar seu currículo pessoalmente poderá se dirigir a matriz da Pamplona localizada no estado de Santa Catarina na Rodovia BR 470 KM 150, nº 13981, no bairro Pamplona CEP: 89160-000, Rio do Sul,  Telefone para contato : 55 (47) 3531-3131. A empresa oferece inúmeras vagas, para as mais variadas áreas. É importante salientar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo