Empregos

Empregos para Assistente Financeiro

Oportunidades voltadas para Assistente Financeiro com vagas disponíveis para a cidade de Porto Alegre.

Vaga de assistente financeiro.

Código da vaga k3360-1.

Para esta oportunidade a média salarial oscila entre 2 a 4 salários mínimos, e o tipo de contratação ocorre de forma efetiva.

Requisitos e preferências para participar do processo.

Como requisitos e preferências para participar do processo é necessário que o profissional tenha 3º grau incompleto além de experiência anterior na função.

Este profissional precisa também executar as atividades rotineiras da área financeira conforme a solicitação de seus superiores imediatos.

Vaga Para Assistente Financeiro

Entre outras particularidades é interessante se preparar previsões de caixa, verificando toda a sua necessidade de captação ou aplicação de todos os recursos.

É importante se efetuar o pagamento de forma online, via depósito ou também cheques.

Preparar relatórios com previsões de contas a pagar, com uma base semanal e mensal para elaboração de fluxos de caixa.

Emitir nota fiscal e fatura para os clientes, baixando os boletos pagos e preparando relatórios com previsões de contas a receber, bem como controlar a documentação e arquivos de área.

Para se candidatar a oportunidade você deverá acessar o endereço http://www.kombo.com.br/.

Assistente De Contas A Pagar – Porto Alegre – Vagas Urgentes

O profissional deverá atuar na empresa Alibem Alimentos S.A.

Dentre as atribuições do cargo, temos algumas atividades como por exemplo o fluxo de caixa, as conciliações bancárias, pagamentos, bem como lançamentos de notas fiscais, controles de planilhas.

Como requisitos para participar é importante que o profissional possua ensino superior completo.

Como experiências anteriores é interessante ter como requisitos superior completo ou cursando na área financeira, e experiência também na área financeira.

Como salário e benefícios são oferecidos:

Remuneração equivalente a R$1622,01 e os benefícios envolvem o auxílio educação, estacionamento, participação de lucros, vale refeição, entre outros benefícios.

Para participar é necessário encaminhar o currículo para o endereço karine.barbosa@alibem.com.br e colocar no assunto Assistente de Contas a Pagar + Vagas Urgentes SUL.

Estas e outras oportunidades interessantes nestas áreas e também em outras áreas poderão ser encontradas através do endereço do site da empresa http://www.vagasurgentessul.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo