Empregos

Empregos para Cuidador de piscinas – Limpador

As piscinas são uma parte divertida de várias residências. Contudo, não é simples para o proprietário manter a piscina de forma apropriada. Por isso, o cuidador de piscinas faz-se preciso, valendo saber quais são os empregos de cuidador ou então de limpador.

 

As funções

Aqueles que atuam como limpadores de piscinas precisam, é claro, realizar a limpeza e também cuidar para que a água que está nela fique sempre azul. Para isso, o cuidador faz a aplicação de alguns produtos que trabalham eliminando as algas. O cuidador de piscina também precisa atentar para qualquer reparo de que ela precise, além de ligar, com periodicidade, a bomba.

Empregos para Cuidador de piscinas - Limpador

SINE

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é fundamental para os cuidadores de piscina que desejam uma colocação. Com um cadastro, esses limpadores ficam incluídos nos registros realizados pelo SINE. Se alguma companhia ou mesmo algum proprietário de piscinas necessitar de um limpador, o SINE avisará.

 

Condomínios

Um jeito de os cuidadores de piscina tentarem uma colocação é indo aos condomínios que possuem piscina e pedindo para colocar o currículo no quadro de avisos. Se for residências que possuem piscina, vale conversar com quem gerencia aquela região, no caso de com domínio fechado, ou então com os guardas e com os comerciantes para que ocorra divulgação.

 

Agências que atuam com a mão de obra

Os cuidadores de piscina também devem procurar as agências especializadas, que disponibilizam um cadastro. Importante que os cuidadores de piscina tanto deixem o currículo físico quanto usem as páginas dessas agências.

 

Recursos das redes sociais

Há uma rede social onde os cuidadores de piscina conseguem mostrar a sua disponibilidade: o Facebook. Vale que esses limpadores usem esses grupos e falem desse trabalho e também como que os proprietários podem falar com eles.

 

Mais Emprego

O Mais Emprego é outro lugar onde os cuidadores de piscina conseguem a colocação. Importante dizer que os limpadores de qualquer localidade podem usar. Acessando http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, os cuidadores de piscina podem decidir a cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo