Empregos

Empregos para Pessoas Negras – Empresas que estão contratando

empregos para pessoas negras? As empresas estão mesmo contratando?  Saiba que sim há empresas as quais prometem ofertar de 300 a 400 vagas de emprego para as pessoas negras.

Tais vagas são para os estagiários, analistas, assim como cargos que são gerenciais, entre várias outras áreas.

Empregos para pessoas negras quais as empresas que estão contratando?

A empresa iFood  para mudar a realidade do país e também para promover uma inclusão real no mercado de trabalho, em novembro do ano passado 2021, o programa criado pela empresa inclui pessoas negras, que vai fazer a contratação de 300 profissionais que são negros de todo o território nacional para as mais variadas áreas da empresa até o mês de março de 2022.

 

A empresa Ifood faz o anuncio do programa no qual recruta especificamente apenas pessoas negras e abre vagas a 300 vagas exclusivas. Onde você pode efetuar a sua inscrição até dia 11 de março de 2022, essa iniciativa está por conta da empresa Ifood que deseja incluir pessoas negras nas mais variadas oportunidades e também em várias áreas de atuação, com foco em tecnologia. Tal programa que foi criado pela empresa irá durar cerca de 4 meses, de novembro de 2021, ou seja do ano passado a março de 2022.

 

 

A empresa que deseja incluir pessoas negras foi desenvolvida por vários times da empresa,  com o auxilio de pessoas negras dos times people Atraction. Bem como a comunicação institucional, Branding e a liderança do grupo de afinidade de pessoas negras, do orgulho negro.  A empresa também conta com uma parceria de consultoria externas que a apoiaram no recrutamento e também na seleção para as vagas que sejam afirmativas.

 

Como você viu há mesmo empresas as quais prometem ofertar de 300 a 400 vagas de emprego para as pessoas negras é o caso da empresa Ifood. A empresa do Grupo Pão de açúcar também fez o anuncio do seu novo estágio de 2022 que é exclusivo para as pessoas negras.

 

Caso tenha mais informações sobre empregos para pessoas negras e quais as empresas estão mesmo contratando, confira outras matérias aqui no nosso blog!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo