Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Paranaíba – Hoje

A cidade de Parnaíba é considerada como a mais populosa de todo o estado, e por isso é muito importante para a região já que guarda parte da história do Brasil em sua casa, principalmente em lugares próximos aos portos.
O nome desta incrível cidade vem da língua tupi guarani que significa rio das águas barrentas, e possui um clima térmico tropical semi úmido que faz com que as chuvas sejam bem intensas entre os meses de janeiro a junho.

A cidade é bastante conhecida e por isso está sempre repleta de turistas, por ter uma população muito numerosa e também esta grande demanda, frequentemente precisa de profissionais para trabalhar em áreas diversas.

Empregos Paranaíba – Hoje

Saiba que desde o ano de 2012 a cidade de Parnaíba vem conquistando um crescimento um tanto frenético, tanto que ao começo de 2014 teve a sua inauguração do primeiro shopping e uma retomada de voos no seu aeroporto internacional. Pelos turistas a cidade é muito procurada em todas as regiões do país, devido a toda a beleza do litoral do Piauí.
A procura por mão de obra qualificada é muito grande na região para atender a todas as necessidades de mercado. Pensando nisto, se você mora na região de Parnaíba e procura por um trabalho veja a seguir algumas oportunidades de emprego para você participar na região.

Veja algumas oportunidades de emprego para profissionais da região

Executivo de Contas Sênior / Santana de Paranaíba
Para esta oportunidade o profissional deverá atuar na área comercial de várias empresas do ramo de meios de pagamento. Assim ele irá realizar a prospecção de novos negócios, no meio de pagamento e criar soluções de melhoria da empresa bem como criar e elaborar relatórios.

Vaga para Mecânico Diesel
TODYNHO CAMINHOES – Paranaíba – MS
Para esta oportunidade, o profissional deverá realizar o processo de manutenção em caminhões a diesel de linha pesada. Bem como a reparação total dos motores, câmbios, diferenciais, suspensões, freios a ar, solda e serviços gerais voltados a mecânica.

Mecânico diesel Caminhões Pesados
Esta também é uma oportunidade interessante, para o profissional que tenha experiência em fazer manutenções de caminhões diesel de linhas pesadas, dentre eles podemos citar marcas como Mercedes, Scania, Volvo, Ford, VW, entre outros.
Para ver maiores informações sobre estas e novas oportunidades de emprego acesse agora mesmo http://www.paranaibams.com.br/classificados/.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo