Empregos

Empregos Park Shopping Brasília DF

O Park Shopping foi inaugurado no ano de 1983 a trinta anos fazendo parte da história de Brasília oferecendo o que existe de melhor em vestuário, perfumaria, eletrônicos, entre outros segmentos. No shopping os brasilienses encontram cinemas, área de lazer para crianças e adolescentes, uma excelente praça de alimentação bastante ampla e ainda conta com o Espaço Gourmet com 5 grifes de alta gastronomia como: Antiquarius Grill, Barbacoa, La Tambouille, Le Vin e The Fifties.

No Park Shopping é onde os eventos inéditos da cidade são realizados oferecendo cultura a todos os moradores e visitantes. Outros serviços também são disponibilizados no Shopping proporcionando bem estar e conforto aos visitantes como: fraldário, manobristas, internet sem fio, brinquedoteca, carrinhos elétricos, entre outros. Além disso também tem um excelente estacionamento e uma equipe talentosa proporcionando bom atendimento para que os clientes possam se sentir confortáveis e seguros. Para atender a tantos serviços e garantir o bem estar dos clientes o Park Shopping conta com uma equipe qualificada. Por isso ele é o mais completo de Brasília.

Vagas de empregos no Park Shopping Brasília DF

Empregos Park Shopping Brasília DF 01Para manter o bom atendimento e o funcionamento do Park Shopping é preciso ter excelentes profissionais, para isso estão sempre abertas vagas para enviar currículo. Entre elas destacamos as seguintes:

Vendedor

Caixa

Auxiliar de Shopping

Atendente de Shopping

Gerente de loja, entre outros.

Para candidatar-se a uma das vagas os interessados devem levar currículo no Park Shopping que está localizado no seguinte endereço:

Park Shopping, SAI/SO Área 6580 CCCV

Telefone para contato: (61) 3362-1300

Site: www.parkshopping.com.br.

Essas e muitas outras vagas podem surgir, vale lembrar que as que estão disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Se você mora em Brasília e está em busca de uma oportunidade de trabalho pode levar seu currículo ao Park Shopping um dos mais importantes do Distrito Federal que faz parte da história de Brasília presente há quase 30 anos oferecendo o que há de melhor para a população.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo