Empregos

Empregos Passeio das Águas Shopping Goiânia

O Passeio das Águas Shopping é um centro de lazer localizado na av. Perimetral Norte em Goiânia. Ele é conhecido por ser o maior centro de seu tipo do centro-oeste brasileiro e contar com arquitetura arrojada e serviços de alta qualidade.

Área de atuação

A responsável pela construção do megaempreendimento foi a construtora Sonae Sierra, empresa especialista na construção e administração de shoppings centers. Sua sede fica localizada em Portgual, porém ela realiza grandes empreendimentos no Brasil como o Shopping D. Pedro, no interior paulista. O Passeio das Águas é o segundo maior shopping da Sonae Sierra, só perde para o shopping D. Pedro, o maior em toda América Latina.

Empregos Passeio das Águas Shopping Goiânia

O shopping foi aberto no dia 30 de outubro de 2013 com 90 lojas já funcionando. Para tornar sua construção possível foi necessário investir R$466 milhões e dois anos de trabalho no local. A ideia veio ao observar que existia uma área não atendida por serviços similares e com grande capacidade de crescimento no norte da cidade. Como a experiência já comprova o centro de lazer foi um sucesso.

A ideia do shopping foi ousada: ele foi construído somente com um piso e ainda assim abriga 256 lojas, fazendo com que sua fachada seja grande e imponente. Seu estacionamento é outra maravilha: com 4 mil vagas é certeza que os visitantes encontrarão lugar para estacionar.

Na época da inauguração o projeto foi apresentado ao então governador de Goiás, Marconi Perillo, que elogiou o investimento especialmente pela ousadia e por gerar milhares de empregos para a capital.

O shopping center estreou diversas lojas em Goiânia como as redes Zelo e Etna. Também encontram-se lá lojas mais tradicionais que os adoradores de shopping já conhecem de outros lugares como Marisa e Renner.

Quais os tipos de profissionais que o Passeio das Águas Shopping contrata?

São dezenas de oportunidades profissionais para quem quer arranjar novo emprego. Tanto a área administrativa quanto suas lojas estão sempre em busca de profissionais qualificados para melhorar seu nível de atendimento.

Como se candidatar?

Através do portal do Passeio das Águas Shopping (http://www.passeiodasaguasshopping.com.br/trabalhe-conosco/)  é possível verificar quais vagas estão em aberto e também cadastrar seu currículo profissional no banco de talentos da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo