Empregos

Empregos PAT de São Sebastião – SP – Hoje

Se você reside na cidade de São Sebastião no interior do estado de São Paulo e procura por um emprego uma boa alternativa é procurar pelo PAT – Posto de Atendimento do Trabalhador. Cada vez está difícil conseguir um trabalho, já que o mercado está cada vez mais competitivo por todos os anos serem injetados milhares de jovens ao mercado de trabalho, enquanto que as vagas que sobram são bem poucas e exigem uma mão de obra que seja qualificada.

O PAT é um grande centro de Referências de Políticas Públicas de Geração de emprego e de renda, que oferece boas possibilidades de recolocação no mercado de trabalho principalmente.

Empregos PAT de São Sebastião - SP - Hoje

Saiba mais das oportunidades disponíveis pelo PAT São Sebastião

Diariamente surgem milhares de oportunidades, e milhares de trabalhadores buscam por colocações no mercado de trabalho, por isso se você mora na cidade de São Sebastião em São Paulo e procura por uma oportunidade de trabalho é a hora de procurar pelo PAT e realizar a sua inscrição para participar dos processos de seleção.

Saiba que para fazer as suas inscrições através da instituição é necessário acessar o site da empresa pelo endereço http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

Vale citar que o Portal MTE Mais Emprego é um sistema que oferece uma ferramenta totalmente gratuita para busca de emprego dos candidatos, e uma oferta de vagas para vindas do empregador não apenas da cidade de São Sebastião, mas também em todo o território nacional.

Veja a seguir algumas oportunidades oferecidas para o dia de hoje.

-AJUDANTE DE BOMBA DE CONCRETO ( 1 )
-AJUDANTE DE COZINHA ( 6 )
-AJUDANTE DE COZINHA p/ café da manhã ( 2 )
-AJUDANTE DE INSTALAÇÃO DE PERSIANAS,TOLDOS ETC. ( 1 )
-AJUDANTE DE INSTALAÇÃO DE PISCINAS ( 2 )
-ALINHADOR DE PNEUS ( 1 )
-ATENDENTE DE LOJA ( 4 )
-AUX. DE FRENTISTA DE TÚNEL ( 12 )
-AUX. DE LAVANDERIA ( 3 )
-AUX. DE LIMPEZA p/ canil masc/fem. ( 1 )
-AUX. DE LOJA ( 1 )
-AUX. DE MANUTENCIONISTA p/ hotel ( 4 )

No site do programa que pode ser acessado no endereço http://www.saosebastiao.sp.gov.br/finaltemp/pat/index.asp?idlink=2 é possível conferir também outaras informações, e as vagas serão atualizadas diariamente, podendo ao final do dia sofrer alterações.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo