Empregos

Empregos PAT Sumaré – Hoje

Se você mora na cidade de Sumaré no estado de São Paulo e está em busca de emprego pode procurar o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) que oferece oportunidades de trabalho em inúmeras áreas. Para hoje as vagas disponíveis são 17 para 4 áreas diferentes. Só para o cargo de vendedor são disponibilizadas 10 vagas. Outras vagas disponíveis no PAT são para os cargos de: auxiliar de limpeza, encarregado de seção de controle de produção e operador de máquina de construção civil e mineração, entre outras.

Para se candidatar as vagas é preciso que os candidatos tenham cadastro atualizado no PAT e comparecer até a Empregos PAT Sumaré – Hoje 01unidade com os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, numero do PIS e comprovante de endereço (conta de água, luz, entre outras). A unidade do PAT em Sumaré está localizado na Praça das Bandeiras, 650, Centro o horário de atendimento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.Telefone para contato (19) 3399-5642.

As oportunidades do PAT são para homens e mulheres com salários variados a combinar com o empregador e trabalhador. Além dos serviços de colocação no mercado de trabalho o PAT Sumaré também oferece confecção de carteira de Trabalho, cadastro de currículos, triagem/entrevistas, também oferece cursos de qualificação profissional. Os trabalhadores desempregados que solicitam seguro desemprego, pois assim que o pedido é solicitado os mesmos são encaminhados para vagas disponíveis na cidade de acordo com a capacitação de cada trabalhador.

Outras vagas também são oferecidas pelo PAT Sumaré nas mais variadas áreas, entre elas estão:

Carpinteiro,

Repositor,

Auxiliar de limpeza

Porteiro,

Alimentador de Produção,

Porteiros Sumaré,

Zelador,

Mecânico,

Repositor,

Telemarketing,

Bombeiro,

Pizzaiolo,

Auxiliar de cozinha.

As vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo