Empregos

Empregos Pellegrino – Trabalhe Conosco

Surgindo no ano de 1941, a Pellegrino é uma companhia de acessórios e de autopeças que atende aos consumidores de muitas marcas. A sua regionalização aconteceu somente 14 anos depois, quando a empresa começou a atuar em Goiânia. Já em 1977, ela foi comprada totalmente pela companhia Dana Corporation.

Em 1994, ela determinou o seu Planejamento Estratégico e o seu Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente começou a ser usado no ano 2000. A partir do ano de 2016, ela foi integrada ao Grupo Comolatti, destacando-se que ela faz constantemente Campanha do Agasalho, intermedia doações e também colabora com Campanha dos Alimentos.

A Pellegrino vende peças desenvolvidas pela Vaz, Timken, Soretto, Riffel, Philips, Nakata, Metzeler, Magnetron, Ina, GVS Sport, FAG, Diafrag, Cometa, Bosch, World Film, Stetsom, Permak, Olimpus, KX3, Dyna, Dazz, Bomber, Wabco, Valeo, TRW, TG Poli, Spicer, Schaeffler, Sampel, Sabó, Positron, Paraflu, Metal Leve, Max Gear, Luk, Loctite e muito mais.

No campo de motopeças, ela vende pistão com anéis, válvulas, anéis, kits de motores, bobina de injeção e outros. Nas autopeças, algumas das coisas comercializadas são lanternas, auxiliares especiais, lâmpadas, freios e mais. Os acessórios que a Pellegrino vende são engates automotivos, palhetas e muito mais.

Muitas regiões têm filiais dessa distribuidora de peças, como Uberlândia, Salvador, Porto Velho, Marília, Goiânia, Cuiabá, Blumenau, Araguaína, São Paulo, Natal, Fortaleza, Campo Grande, Belém, São José do Rio Preto, Porto Alegre, Anchieta e outras. Dentre os prêmios já concedidos a ela, está Ação Comunitária do Brasil, Prêmio Nacional de Qualidade, Maiores e Melhores em Distribuição de Autopeças e Auditoria em Conformidade Ambiental.

Por que ser funcionário da Pellegrino?

As equipes dessa companhia são bem construídas e a distribuição que ela faz é de peças distintas e para muitos modelos de veículos. A Pellegrino apresenta consciência ambiental e ótimos benefícios.

Candidatando-se

Os profissionais têm de contatar a Pellegrino por intermédio do link http://pellegrino.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco e encaminhar o currículo. À esquerda, eles podem selecionar alguma filial e se comunicar diretamente com ela, inclusive deixando pessoalmente seus currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo