Dicas

Empregos Petrobahia – Trabalhe Conosco

Uma empresa fundada no ano de 1996 a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrarem em operação no país, se tornando assim um grande sinônimo de empreendedorismo em toda a nova fase que se iniciou para o setor de combustíveis. E com isto nesta época os fundadores da empresa já atuavam nesta área com uma grande rede de postos e ainda uma das mais conceituadas transportadoras existentes do mercado.

Foi então decidido que esta era a hora de uma nova e também bastante desafiadora empreitada, formar uma boa distribuidora de combustível regional com uma série de características consideradas bastante específicas. E a ideia que logo pode se concretizar foi atuar juntamente a pequenas cidades que não contavam com postos e ainda em locais que não eram assistidos pelas distribuidoras multinacionais atendendo de perto todas as necessidades de cada um dos clientes.

 História da Marca

Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área  com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado  e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas.

A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.

Comercializando uma série de produtos derivados de petróleo a empresa está sempre em grande expansão no estado da Bahia e por isso frequentemente procura por profissionais que sejam capacitados no mercado e tenham o interesse em crescer e definitivamente fazer parte do competitivo e difícil mercado de trabalho.

Como se candidatar?

Com isto é possível se ter diversas oportunidades de emprego onde os profissionais poderão todos os dias cada vez mais serem aproveitados e se tornarem grandes profissionais.

Na área de trabalhe conosco é possível se contar com várias oportunidades, bastando que o usuário encaminhe seu currículo para o endereço https://www.petrobahia.com.br/ na área de trabalhe conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo