Empregos

Empregos Porto de IMETAME – Aracruz ES

A IMETAME é uma empresa que atua com embarques em portos, sendo os produtos mais comuns o gás e o petróleo. Mesmo com o domínio desses dois tipos de itens, a empresa também embarca café, granito e produtos de Siderurgia, permitindo que o Espírito Santo, onde ela fica, possa enviar a sua produção para mais Estados e para fora do Brasil.

Começando no ano de 2010, ela tem uma divisão que atua com granitos, tendo materiais exóticos e de tipo clássico para qualquer construção. Também há uma que atua com energia elétrica em Sergipe, Recôncavo Baiano, São Francisco (Minas Gerais) e Potiguar (Rio Grande do Norte). Nesse trabalho, são perfurados poços terrestres.

Os lugares onde a IMETAME trabalha são Uruguai, Paraná, Bahia, Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais e outros. Um dos serviços desse porto é a fabricação, principalmente de aços de baixa liga e titânio. Ele tem serviços de produção e tem os de Logística, há guindastes, carretas, ônibus veículos leves, pranchas, caminhões munk e utilitários.

Os parceiros desse porto são empresas que cooperam com a Economia do país, como White Martins, Voith, Vale, Suzano Papel e Celulose, Siemens, Poyry, Outotec, Metso, Klabin, Jaraguá Equipamentos Industriais, Gerdau, Fibria, Confab, Liz Cimentos, CBC Indústrias Pesadas, ArcelorMittal, Alstom, Açoforja, Votorantin Metais, Veracel, ThyssenKrupp, SunCoke East, Savcor, Petrobrás, MPX, Kuttner, Jari Celulose, International Paper e outros.

Razões para atuar no Porto de IMETAME

O setor de portos e os outros nos quais essa companhia trabalha são de significativa importância para todo o PIB. As pessoas que trabalham no Porto de IMETAME têm:

– Treinamentos regulares;

– Descanso remunerado;

– Pagamento de PIS;

– Salários atraentes;

– Ótimos materiais;

– Gestão de qualidade;

– Plano de carreira.

Modos de se candidatar ao Porto de IMETAME

 

Currículos para variadas funções são mandados pelo Trabalhe Conosco: http://alegre.imetame.com.br/pt-BR/trabalhe-conosco. Colocam-se informações simples de contato e, junto a elas, o currículo, com o destaque de que não pode ser maior que 5MB. As vagas novas que seus setores tenham são conhecidas no LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/imetame.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo