Empregos

Empregos Poupa Tempo – Hoje

Para quem ainda não conhece o Poupa Tempo é um programa do estado de São Paulo criado no ano de 1996 com o objetivo de servir a população com informações e serviços públicos. Entre os diversos serviços que o programa oferece a população estão os seguintes: emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho. O Poupatempo São Paulo também oferece informações sobre serviços oferecidos, taxas, documentações, entre outros através do numero de telefone 0800 772 36 33, ou acessando o site no endereço eletrônico http://www.poupatempo.sp.gov.br/.

Cidadão São Paulo

Empregos Poupa Tempo – HojeO Cidadão São Paulo é mais um dos serviços ligado ao Poupa Tempo que oferece serviços de intermediação entre trabalhadores que buscam por uma oportunidade e empregadores que buscam por mão de obra especializada. Os cidadãos que fazem seu cadastro no Poupa Tempo encontram vagas que se adequam ao seu perfil facilitando tanto para os trabalhadores quanto aos empregadores e dessa forma as maiores oportunidades de emprego são oferecidas pelo mercado de trabalho no estado de São Paulo. Existem inúmeras unidades do Poupa Tempo, basta procurar a que está mais perto de você e fazer seu cadastro. Entre os serviços oferecidos estão:

– Intermediação de vagas de trabalho;

– Programa Jovem Cidadão, meu primeiro trabalho;

– Informações sobre Concursos públicos;

– Frente de Trabalho com o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego.

Vagas oferecidas pelo Poupa Tempo

O Poupa Tempo oferece inúmeras vagas de trabalho nos mais variados setores para todos os perfis, confira as vagas para hoje:

– Auxiliar Administrativo Escriturário

– Agente de Registro

– Auxiliar Administrativo

– Auxiliar de Embalagem

– Recepcionista de Petshop

– Auxiliar Administrativo RH.

Essas e muitas outras vagas disponíveis você encontra no Poupa Tempo, mas lembre-se que as vagas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas e outras aparecendo. Portanto não deixe de olhar todos os dias e buscar pela oportunidade que você está esperando.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo