Empregos

Empregos Precon – Trabalhe

A Precon é uma empresa líder no mercado da construção, pois apresenta pré-fabricados de concreto, assim como também a industrialização de materiais de construção. A Precon atua sempre procurando o que há de melhor para oferecer aos consumidores através da evolução e busca por soluções cada vez mais modernas, sempre a frente do seu tempo. Para atuar de forma a atender as necessidades dos consumidores a Precon necessita de profissionais qualificados que se enquadrem na sua Política Empresarial como: ser uma empresa conhecida e admirada pelos consumidores como também ser a melhor no seu segmento, facilitar a vida das pessoas que atuam na construção através da oferta de produtos, serviços e soluções de qualidade.

Valores da Precon

A Precon atua sobre a valorização dos profissionais que atuam junto a empresa, apresenta foco nos resultados Empregos Precon - Trabalhe 01oferecendo remuneração aos acionistas de forma a manter o crescimento da empresa, ética e transparência , também acredita na construção de parcerias. Seu crescimento é baseado no crescimento sustentável sempre atuando com compromisso e respeito ao próximo. Além disso, a Precon estimula um ambiente de trabalho saudável valorizando os colaboradores incentivando ao aprimoramento profissional.

Como enviar currículo para a Precon

Se você se identificou com a política da empresa e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores deve acessar o site oficial da empresa no link http://www.precon.com.br/precon/trabalhe-conosco onde encontrará o endereço de e-mail para enviar seu currículo para dois segmentos:

Precon Material de Construção: curriculos@precon.com.br

Precon Engenharia: rh@preconengenharia.com.br

Depois de escolher o segmento que deseja você poderá enviar seu currículo para o RH da empresa onde o mesmo será avaliado para concorrer a uma das vagas disponíveis. Caso seu currículo não esteja de acordo com as vagas disponíveis no momento será reservado para uma próxima oportunidade em que se encaixe. Se o seu objetivo é trabalhar em uma empresa que cresce e valoriza seus profissionais, então não deve deixar de enviar seu currículo hoje mesmo para a Precon.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo