Empregos

Empregos Princesa do Norte – Trabalhe Conosco

Sendo uma empresa de transportes de passageiros que fica em Santo Antonio da Platina, a Princesa do Norte tem itinerários para o turismo também, além de levar a quase todos os maiores pontos do município. É ela que os paraibanos usam para o seu trabalho, para deslocar-se quando precisam estudar e muito mais.

Um detalhe é que toda a frota possui elevadores, permitindo que os munícipes com quaisquer deficiências consigam locomover-se com comodidade e em qualquer tipo de rota. Os motoristas e os cobradores também são orientados para que consigam manuseá-lo e ajudar a prender com toda a segurança cada um dos deficientes.

Tratando-se do turismo, a Princesa do Norte pode ser contratada para que os participantes de diferentes eventos tenham transporte. Os cidadãos podem, sozinhos, consultar quais são os locais por onde essa viação passa, existindo uma aba no site na qual se precisa escrever o destino e, assim, ver quais são as linhas disponíveis.

Existem algumas agências nas quais os clientes, sejam empresariais ou não, podem procurar para pedir os transportes ou para informar-se. Algumas delas ficam em Araraquara, outras em Bebedouro e existem ainda outros municípios.

O que a Princesa do Norte disponibiliza?

Os contratados por essa companhia de transporte possuem sempre décimo terceiro e os seus funcionários podem ser fiscais, podem ser bilheteiros e outras funções. São benefícios:

– Treinamentos: normalmente, a Princesa do Norte admite os que já têm experiência. Todavia, tanto eles quanto os que ainda não têm são sempre treinados.

– Bom salário: cada função nessa companhia tem a sua faixa salarial, mas nenhuma delas é defasada. Todos os colaboradores recebem de forma competitiva com relação às outras transportadoras de passageiros.

– Horários: os colaboradores que ficam com os últimos horários param às 23h e existem alguns que iniciam às 4h. Os turnos nessa companhia são bastante tranquilos e, principalmente, qualquer hora extra que os motoristas ou outros funcionários façam é paga.

Como estar na Princesa do Norte?

Os currículos de qualquer interessado podem ser encaminhados por http://www.princesadonorte.com.br/contato.html, clicando-se no rodapé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo