A Profarma é uma companhia que atua no segmento farmacêutico. Fazendo distribuição, ela iniciou o trabalho no ano de 1961 e seguiu aumentando as suas unidades. Assim, no ano de 2002, ela conseguiu a ArpMed, uma empresa para comercializar remédios especiais.
Como a Profarma trabalha
A atuação da Profarma tem algumas estratégias para que ela sempre tenha realce: unidades de especialidades, associação estratégica, expansão regional e entrada no varejo são as formas que a Profarma usa para que os seus medicamentos estejam constantemente chegando aos consumidores. Falando de parceiros, os da Profarma são Eurofarma, Hypermarcas, MSD, Sanofi e outros mais.
Onde a Profarma atua
A Profarma tem centros de distribuição em estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Pernambuco, Goiás, Paraná, Bahia, Ceará e mais. Há lugares em que a Profarma faz apenas atendimentos.
Trabalhar na Profarma
Acessando o https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=profarma, os interessados podem cadastrar-se e deixar o currículo na Profarma. Além disso, as oportunidades que a Profarma libera podem ser vistas e os funcionários dela somam 3 mil. Uma colocação mais recente que a Profarma liberou foi para assistente comercial.
Vale dizer que não há uma exigência única para integrar a Profarma. Na verdade, cada colocação tem as suas próprias exigências e todas as escolaridades possuem espaço. Os principais cuidados que a Profarma tem com os seus colaboradores relacionam-se à personalidade: é preciso que sejam proativas e que se relacionam bem.
As orientações Profarma para os colaboradores
A companhia tem algumas orientações ligadas à postura dos colaboradores. É vital que aqueles que integram a Profarma sejam íntegros, reconheçam os resultados, sejam inconformados, procurem excelência e mais. Existe também um código de ética da Profarma e ele traz as coisas que a companhia aceita ou não.
Chances para quem já está na Profarma
Atuando na Profarma, as possibilidades de melhora profissional continuam existindo, pois a companhia tem preferência por impulsionar aqueles que já estão nela. Com isso, uma pessoa que tem função X pode candidatar-se e ser selecionado para uma posição com mais responsabilidade e também mais remuneração.