Empregos

Empregos Quattor – Currículo

A Quattor, recentemente, foi comprada pela Braskem que, atualmente, possui o domínio desta grande empresa, juntando ambas as marcas e formando uma só para melhor satisfazer os clientes e disponibilizar toda a qualidade possível em seus produtos.

As mercadorias produzidas na Quattor, atual Braskem, são produtos químicos e petroquímicos para suprir o mercado neste nicho, permitindo que os consumidores possuam uma opção viável e confiável para a compra.

Empregos Quattor

Vagas disponíveis e nível de escolaridade

Há diferentes vagas disponíveis para os profissionais que desejam trabalhar na Quattor, sendo que a empresa oferece uma variedade incrível de setores vagos para a entrada de novos funcionários que desejam otimizar suas carreiras ao cumprir suas funções e colocar em prática os conhecimentos que foram obtidos.

Em questão dos níveis de escolaridade necessários para ingressar na Quattor, é possível ressaltar duas vertentes: uma delas referente aos estudantes do ensino superior e, ocasionalmente, médio para que os mesmos possam participar do programa para jovens, além da disposição de vagas fixas para a contratação por regime CLT, comumente apresentado para profissionais já formados.

É possível que, posteriormente ao tempo de experiência para os contratados para o programa de jovens, os mesmos também sejam efetivamente contratados para atuar com o regime CLT de contratação, de acordo com o desenvolvimento de determinado indivíduo.

 

Processo de seleção

Os profissionais que desejam participar das oportunidades disponibilizadas pela Quattor devem inscrever-se por meio do site, em Oportunidades (http://www.braskem.com.br/site.aspx/carreiras-Oportunidades).

O processo seletivo é realizado mediante aos pré-requisitos cumpridos pelo indivíduo para determinada vaga, visualizando se o mesmo possui, ou não, experiência nas funções que deseja cumprir em seu cotidiano de trabalho.

Caso o profissional seja escolhido como um dos possíveis contratados, o mesmo deverá seguir para os próximos passos do processo, realizando entrevistas e até mesmo demonstrando suas habilidades e experiências para os contratantes, permitindo exibir seus conhecimentos sobre a área.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo