Empregos

Empregos RADCOM – Trabalhe Conosco

A RADCOM é uma empresa da área de segurança que está sediada na capital paulista, com outras unidades em Bertioga, Niteroi, Baixada Santista e Osasco. Fundada há trinta anos e tendo mais ou menos 200 colaboradores, ela é especialista em fornecer alarmes para todos os tipos de lugares.

Seus produtos garantem proteção a escolas, residências, empresas, supermercados, farmácias, consultórios e muito mais, sempre com uma central de monitoramento ativa. Com isso, os seus clientes podem acionar a polícia imediatamente e evitar roubos e crimes de ainda mais gravidade.

Vale dizer que os clientes da RADCOM Alarmes têm uma área no site da empresa que serve para tirar dúvidas, consultar os produtos adquiridos e também pagamentos pendentes. Os consumidores com alarmes ativos podem ainda solicitar reparos, se necessário, e fazer reclamações.

Todos os produtos de segurança idealizados por essa empresa são modernos e submetidos a diversos testes. Inclusive, qualquer atualização de software que possa melhorar o sistema de alarme e corrigir eventuais problemas é fornecida de modo rápido ao consumidor.

Além de tudo, o atendimento dispensado pela RADCOM Alarmes aos seus clientes é completo: assim que um funcionário faz a instalação do alarme no local, ele concede todas as informações e esclarecimentos relacionados ao seu uso.

Trabalhar na RADCOM é positivo para a carreira?

O trabalho nessa empresa oferece diversos novos conhecimentos nos setores de segurança e de tecnologia, lembrando que a RADCOM paga benefícios trabalhistas e todas as suas filiais têm alto número de clientes. Afinal, a proteção do patrimônio tem sido uma preocupação constante e justificada dos brasileiros em decorrência da grande criminalidade registrada no país todo.

Como mandar currículo

O currículo para a RADCOM pode ser mandado pelo site da empresa, que é http://radcomalarmes.com.br/, ou nas suas unidades, cujos telefones e endereços estão na parte de baixo do site.

As eventuais vagas são encontradas no LinkedIn da RADCOM também e é só abrir a página https://www.linkedin.com/company/radcom-alarmes/ e clicar em “Vagas”. Na tela seguinte, o LinkedIn dá a opção de criar avisos quando a empresa estiver contratando.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo