Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Ramarim – Trabalhe Conosco

A empresa Ramarim é grande líder no ramo de calçados, oferecendo com uma exclusividade calçados femininos, com um design arrojado, contemporâneo, de grande qualidade e que inclusive pode ditar um novo conceito de moda feminina quando falamos de calçados. Esta empresa está há mais de 40 anos no mercado trabalhando para trazer o que há de melhor para os clientes.

São vários os profissionais que podem atuar e garantir um bom sucesso da mesma e apresentar diversos tipos de calçados que possam satisfazer suas necessidades e de todas as consumidoras do Brasil e do exterior. Esta sem dúvida alguma é uma linha que compreende calçados femininos em todas as linhas e modelos incríveis para todas as estações do ano.

Empregos Ramarim 01

Contando com um sistema de franquias a Ramarim vem cada vez mais crescendo no mercado abrindo maiores oportunidades de trabalho. Saiba que as vagas de trabalho são oferecidas para diversas cidades, dentre elas podemos citar São Paulo, Jundiaí, Campinas, São Gonçalo, Uberlândia, Porto Alegre, Salvador, entre diversas outras cidades.
Saiba a seguir um pouco mais das vagas de emprego em aberto da Ramarim.

São diversas as oportunidades de emprego em aberto nas lojas Ramarim, estas que são distribuídas em todo o país, e atualmente são oferecidas várias oportunidades em áreas de trabalho.

Dentre as vagas disponíveis, veja algumas:

Estoquista
Para esta oportunidade o candidato precisa ter ensino médio e experiência anterior na área.
Caixa de loja
Os candidatos precisam ter uma disponibilidade para jornadas de trabalho de 6 x 1 com salários que são compatíveis a funções e seus benefícios.

Vendedor do sexo masculino e feminino
Como requisitos é importante que os candidatos possuam ensino médio.
Além disto a Ramarin oferece diversas oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais.
Se você quiser trabalhar na empresa é muito simples, basta apenas acessar o site www,ramarim.com.br ou ainda é possível levar o seu currículo pessoalmente já que muitas delas são responsáveis diretas por este tipo de contratação determinada. Existem em média 308 lojas espalhadas em mais de 90 cidades que estão presentes em todos os estados do Brasil.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo