Empregos

Empregos Rede Sempre Tem Supermercados – Trabalhe Conosco

O Sempre Tem Supermercados é uma rede da área varejista que está em processo de aumentar as suas unidades e, dessa forma, procura por novos colaboradores.

Com unidades em Jardim Guapuri, Linhares, Guarapari, Alto Lage, Teixeira de Freitas, Limoeiro e Cachoeiro, esse é um supermercado que chama a atenção dos seus clientes por causa do bom custo-benefício dos produtos, sendo uma explicação para o fato de estar sempre repleto.

Aliás, é essa boa aceitação dos consumidores e a procura constante pelas suas lojas que está fazendo com que a rede Sempre Tem Supermercados planeje a sua expansão.

 

Como é trabalhar em um supermercado

Isso depende bastante de qual é o setor no qual as pessoas vão trabalhar: quando se trata do administrativo, o mais comum é que a rotina seja semelhante a de qualquer escritório.

Contudo, para quem trabalha nas lojas em si, uma garantia é que não existe rotina: são sempre novos clientes passando pelos seus corredores e pelos caixas, tratando-se de um trabalho dinâmico.

Com certeza, o trabalho em um supermercado é algo excelente para quem gosta de estar próximo aos clientes e de lidar com pessoas. Se esse for o caso, as oportunidades na rede Sempre Tem Supermercados não podem ser desperdiçadas.

 

Como é o processo seletivo

Para o trabalho nas lojas, nem sempre é preciso que se tenha experiência: mesmo para a função de operador de caixa, é comum que se tenha treinamento para os inexperientes.

O processo seletivo leva em conta se o candidato acabou ao menos o ensino médio e se ele tem o mínimo de conhecimento de Informática. Além disso, a disponibilidade de horário é um ponto-chave, levando em conta que os supermercados fecham, normalmente, às 22h.

É comum ainda que os recrutadores verifiquem se o candidato tem boa comunicação e se ele conseguiria lidar de maneira satisfatória com os clientes.

 

Quais são as vagas para a rede Sempre Tem Supermercados?

Atualmente, não existe uma lista com as vagas abertas para as unidades dessa rede, sendo preciso que quem deseja trabalhar nela busque diretamente as suas lojas.

No entanto, o perfil da rede Sempre Tem no Facebook pode dar informações sobre os processos seletivos que sejam abertos. É só acessar https://www.facebook.com/SuperatacadoSempreTem/ e verificar os seus posts.

Caso a pessoa deseje mandar currículo para alguma posição específica, pode mandar uma mensagem privada perguntando como fazer isso ou se há oportunidades em aberto.

 

Informações podem ser buscadas via WhatsApp

Além das unidades da rede Sempre Tem Supermercados e da sua página no Facebook, a empresa também informa o WhatsApp correspondente a cada uma das suas unidades. Por isso, quem desejar trabalhar em uma delas pode acessar https://linktr.ee/sempretem.superatacado?fbclid=IwAR2lxr_xD3yxDyAzKF4flxgH0gjAg_3ZYs_6T5kOYANUl-bJZN8VWgWcFYw e escolher a loja.

Pelo WhatsApp dá para perguntar se há processos seletivos para determinada área e qual é a forma de enviar o currículo.

Vale dizer que é comum que as empresas recebam esses currículos pelo WhatsApp mesmo, deixando o processo mais rápido e dispensando a necessidade de e-mail.

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo