Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos REI do MATE – Trabalhar

Constituindo-se uma rede especializada em chás, o Rei do Mate comercializa-os junto a fenomenais quitutes e em uma atmosfera exclusiva. Sendo fundado em 1978, alguns dos seus produtos são os sanduíches, havendo predominância das iguarias naturais. Apesar da sua especialidade, as suas bebidas incluem os milk-shakes e as que são criadas pelos estabelecimentos, como o Beijo na Boca e também a Bomba Atômica.

Um quitute que muitos os que vão ao Rei do Mate gostam de pedir é o pão de queijo, que tem um ótimo tamanho. Dentre os lanches maiores, eles podem selecionar as baguetes variadas e ainda as ciabattas, que são de manteiga ou de 3 queijos e outros.

Outros itens muito buscados nesse estabelecimento de chás são as sobremesas, que podem ser desde as naturais, como as de açaí, até as cheias de chocolate. O mini bolo de brigadeiro, por exemplo, tem muitos fãs e é possível conferir qual é o valor nutricional desse e de outros pedidos.

 

Por que trabalhar no Rei do Mate?

Os duteiros são alguns dos que têm oportunidades nessa casa de chá, que tem muitos atendentes de balcão também. Os colaboradores que fazem parte do Rei do Mate têm descontos e ainda desfrutam de:

– Benefícios trabalhistas: por mais que a empresa seja excelente, é claro que os funcionários querem ficar apena se têm os seus direitos trabalhistas. Nessa companhia, são pagos a eles o décimo terceiro e todas as possíveis licenças, como a de maternidade.

– Crescimento profissional: os funcionários que são temporários podem ficar e os que trabalham como efetivos podem ser promovidos.

– Treinamentos: até os que são duteiros experientes, por exemplo, são orientados no sistema Rei do Mate quando são contratados. Esses treinamentos acontecem em todos os ramos.

– Atmosfera: as filiais dessa casa de chá são muito bem decoradas e os colaboradores, normalmente, têm convivência agradável entre eles.

 

Como trabalhar?

Para encaminhar o currículo ao Rei do Mate, é necessário usar a página http://www.reidomate.com.br/trabalhe_conosco.php. O cadastro para os interessados em estagiar é o mesmo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo