Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Rio + Inclusivo – Cursos

Foi divulgado recentemente através do portal Rio de inclusão, que o estado do Rio de Janeiro deverá oferecer mais de 3 mil vagas de emprego para preenchimento, estas oportunidades serão concedidas exclusivamente para candidatos portadores de necessidades especiais e reabilitados. O Programa Rio + Inclusivo deverá ser realizado em um formato de feira e contará com pelo menos 42 grandes empresas contratantes.

Como participar do processo de seleção?

Para participar do processo de seleção é muito simples, os profissionais que tiverem deficiência ou ainda forem reabilitados poderão comparecer diretamente ao Centro Politécnico do Senac, este que fica localizado na Rua 24 de maio no número 543 no bairro Riachuelo. As oportunidades de emprego incluem atividades de realização em auxiliar administrativo, costureira, porteiro, copeiro, auxiliar de cozinha, alimentação, hotelaria, transportes e também administração, entre outras áreas.

Empregos Rio + Inclusivo

Outra informação interessante que deve ser citada é que o Senac deverá oferecer mais de 200 vagas para preenchimento de forma totalmente gratuita, as vagas são relacionadas a capacitação profissional em estoque e armazenamento para uma jornada de 80 horas e rotinas de escritório, com uma jornada de 100 horas de curso. Esta iniciativa vem junto de um apoio da Federação do Comércio, bem como a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, tribunal regional do trabalho e o ministério público do trabalho.

Saiba como se inscrever no processo de seleção a seguir.

Para se inscrever no processo de seleção é muito simples, você precisa contar com documentos de identidade em mãos, além de CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo atualizado, entre outros documentos solicitados conforme o edital. Serão oferecidos diariamente outros serviços dentre eles a emissão de carteira de trabalho, palestras de benefícios previdenciários, como participar de entrevistas e dinâmicas de grupos, entre outros.

Este programa surgiu a partir da necessidade percebida pelo IBGE que mais de 45 milhões de pessoas no país possuem algum tipo de deficiência, o que é mais de 24% da população total do Brasil. Por isso não deixe de participar, procure agora mesmo a unidade do SENAC – RIO mais próxima de sua casa, se inscreva nos cursos e participe.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo