Empregos

Empregos Royal Supermercados – Trabalhe Conosco

O Royal Supermercados abriu as portas no ano de 1959 no bairro de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. Tendo começado de forma modesta hoje já conta com mais de 2 mil colaboradores e exatamente 10 lojas em funcionamento.

Quem deu início ao negócio foi o senhor Seigo Chokyu, começando com uma pequena quitanda no bairro que logo se tornaria um bem sucedida rede de supermercado com uma imensa variedade de produtos a ofertar aos seus numerosos clientes. Hoje, além do Rio a rede também se faz presente no estado de São Paulo.

A empresa está sempre em busca de talentos, pois o lema é garantir a manutenção dos melhores profissionais em seu quadro de funcionários. O Royal Supermercados oferece um ambiente cheio de desafios e para quem gosta de trabalhar com metas pode ser uma grande oportunidade de crescimento.

Oportunidades na Royal Supermercados

Para quem está em busca de uma oportunidade na empresa, é bom estar atento ao site oficial. Por lá, é possível conferir as vagas que estão em aberto e cadastrar o seu currículo para concorrer no respectivo processo seletivo.

No endereço https://www.interagircloud.com.br/talentos/v2/royal você acessa a plataforma específica de recrutamento de talentos da empresa. Há acesso para quem já possui cadastro e para quem está presente pela primeira vez. Caso já possua cadastro, basta informar e-mail e/ou CPF e senha registrada no momento do cadastramento.

Mas, se você é novo por lá precisa realizar o cadastro fornecendo algumas informações pessoais. Contudo, não é preciso se preocupar com este fornecimento de informações, pois a plataforma oferece um ambiente de tecnologia segura para proteção de seus dados por meio do certificado SSL.

Realizou o seu cadastro, conferiu as vagas em aberto, encontrou algo dentro do seu perfil? Perfeito, agora é só se candidatar e torcer. Sendo você um dos perfis selecionados será convocado para as etapas presenciais. Para isso, é muito importante que disponibilize meios de contatos válidos e atuais, bem como endereço de e-mail.

Integrar uma empresa renomada como a rede Royal Supermercados pode ser um grande diferencial para qualquer profissional. Caixa, repositor, operador de loja, gerente, não importa a função, sempre é possível crescer pessoal e profissionalmente numa empresa com tradição e visão de mercado.

Portanto, se está em busca de empregos Royal Supermercados pode ser a empresa na qual iniciará ou dará continuidade à sua carreira profissional. Acesse agora e comece a conferir as oportunidades disponíveis.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo