Empregos

Empregos Santanense – Trabalhar, RH

A Santanense é uma Cia de Tecidos brasileira que atua há 118 anos oferecendo o que há de melhor aos consumidores. A empresa tem uma visão moderna e e inovadora o que faz com que sua carreira de sucesso seja reconhecida tendo como sua maior característica a capacidade em perceber as mudanças em gestão a adaptar-se aos novos tempos sem perder a essência e a qualidade nos seus produtos. A sede da Santanense é em Belo Horizonte e possui unidades industriais nas cidades de: Montes Claros, Pará de Minas e Itaúna, todas em Minas Gerais.

A Santanense é uma das pioneiras no ramo de tecidos no Brasil que até os dias atuais se mantém firme na produção com capacidade de produzir 60 milhões de metros lineares por ano fazendo com que seja uma das líderes no Empregos Santanense - Trabalhar, RH 01mercado. Os tecidos produzidos pela empresa são voltados para o vestuário (sportswear) com muitas cores e denins e também para roupas profissionais (workwear) que abastecem o mercado brasileiro e internacional. A Santanense está sempre em busca de melhorias para que todos os seus clientes independente de onde estejam possam contar com produtos cada vez mais apropriados as suas expectativas.

A Santanense está sempre em busca de profissionais para atuarem junto a empresa de forma a contribuir para o seu sucesso e de todos que fazem parte da sua construção. Para poder fazer parte da equipe os candidatos interessados deverão enviar seu currículo através do RH da empresa que está disponível no seu site no link http://www.santanense.com.br/empresa/trabalhe_conosco.html. Ao surgir uma vaga o RH da empresa irá selecionar os candidatos cadastrados para que os mesmos possam participar do processo seletivo.

Nós do vagasabertas.org encontramos algumas vagas disponíveis na Cia Santanense em Minas Gerais. Confira abaixo:

– Cozinheiro Industrial

– Nutricionista de Produção

– Supervisor de Transportes

– Vendedor Externo.

Vale lembrar que as vagas acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo