Empregos

Empregos São Pedro da Aldeia – Sine Hoje

São Pedro da Aldeia é um dos mais importantes centros culturais e históricos do estado do Rio de Janeiro. O município é privilegiado por conter um dos monumentos de grande importância para a história a Casa da Flor, a qual recebe inúmeras visitas diárias, a sua importância é tanta que recebeu o Prêmio Culturas Populares pela Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural/ Ministério da Cultura em 2007.

Além dele São Pedro da Aldeia ainda conta com belíssimas igrejas construídas por padres da aldeia como a Igreja Matriz. No município também se encontra a única Força Aeronaval da Marinha do Brasil com importante serviço na defesa do país. As principais atividades econômicas do município estão voltadas para o turismo, pesca artesanal, e extração de sal marinho.

Empregos São Pedro da Aldeia - Sine Hoje 01O município de São Pedro da Aldeia é muito próspero tendo sua maior fonte de renda o turismo que capta recursos para a cidade. São inúmeras ofertas de empregos, pois através do turismos oferece oportunidades direta e indiretamente beneficiando a população. São inúmeras vagas oferecidas em vários setores, entre eles destacamos algumas vagas como:

– Vaga para Almoxarife

Empresa: Confidencial

Cidade: São Pedro da Aldeia/RJ

– Vaga para Promotor de Vendas

Empresa: Chocolate Do Parke

Cidade: São Pedro da Aldeia/RJ

– Vaga para Técnico de Informática

Empresa: Nexus T.I – Soluções Em Tecnologia Da Informação

Telefone (16) 997640677

Salário R$ 1500,00

Cidade: São Pedro da Aldeia/RJ

– Vaga para Promotor de Vendas (1 Vaga)

Empresa: Líder Terceirização Ltda.

Salário R$ 906,00

Cidade: São Pedro da Aldeia/RJ

Vale lembrar que as oportunidades oferecidas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto não deixe de fazer sua inscrição na agencia do Sine da Região dos Lagos em Cabo Frio no endereço SINE em Cabo Frio, localizado na Avenida Teixeira e Souza, n° 1870. As vagas são direcionadas ao município de São Pedro da Aldeia e regiões

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo