Empregos

Empregos Sasazaki – Trabalhe Conosco

Quer trabalhar em uma das maiores empresas de porta e janelas de ferro e alumínio da América Latina? Então você deve enviar seu currículo para a Sasazaki, que está nesse ramo desde o ano de 1943, com o diferencial de procurar o que há de melhor para a fabricação dos seus produtos e a satisfação dos clientes. A qualidade em todos os seus produtos que fazem a diferença na hora de escolher o melhor. A Sasazaki está no mercado desde o ano de 2000 com a fabricação de produtos em aço, também de perfil de alumínio, das linhas: Belfort, Silenfort, Evolution, Prátika, Alumifort e outros.

Parque industrial da Sasazaki

A Sasazaki tem uma demanda muito grande em produtos e para atender a tantos pedidos a empresa conta com o Parque Industrial localizado Empregos Sasazaki - Trabalhe Conosco 01na cidade de Marília em São Paulo no endereço: Av. Eugênio Coneglian, 1060 – Distrito Industrial. Os interessados pelos produtos e em saber um pouco mais sobre a Sasazaki podem acessar o site oficial no endereço eletrônico http://www.sasazaki.com.br/atendimento.php. No site você também encontra outros canais de contato para pessoas físicas quanto para indústrias que pretendem trabalhar com a comercialização dos seus produtos.

Como enviar currículo para a Sasazaki

Para enviar seu currículo para a empresa Sasazaki e fazer parte dos seus colaboradores basta acessar o site da empresa no link ao lado http://www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso_Main.aspx?NM=201 onde encontrará um cadastro que deverá ser feito que permitirá fazer um currículo no próprio site da empresa. É importante sempre mantê-lo atualizado para não perder as oportunidades. Lembre-se que os candidatos mais informados tem muito mais chances de conseguir a vaga. Caso queira saber sobre as vagas disponíveis no momento você também pode ligar para o telefone (14) 3402-9922 e dessa forma se preparar para uma entrevista futura. Lembre-se toda vaga de emprego deve ser trilhada a partir do conhecimento da empresa, seja ela qual for. Envie seu currículo hoje mesmo para a Sasazaki. Boa sorte!

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo