Empregos

Empregos Sascar – Trabalhar

A Sascar é uma companhia que trabalha no segmento de frotas e que começou no ano 2000. Empregando o GPS em suas atividades, a Sascar garante monitoramento. Vale dizer que quem criou essa companhia foi o Grupo Michelin, também bastante conhecido.

 

A estrutura da Sascar

A Sascar gerencia não somente cargas, mas também uma quantidade maior que 230.000 veículos. São quase 18.000 companhias ligadas a transporte que integram a Sascar e a permitem gerenciar tantos automóveis.

Empregos Sascar

As soluções da Sascar

São 14 as soluções que a Sascar proporciona: tempo de direção, transporte escolar, linha amarela, caminhoneiro autônomo, gestão para frotas leves, agronegócio e usinas, revendedoras de gás, entrega, telemetria, monitoramento, transporte de mudanças, motocicletas, gestão para cargas e mais.

 

Clientes da Sascar

A companhia Sascar tem vários clientes, como: Zona Norte Gás, Valni Serviços Logísticos, Vale Cargas Transporte, Usina Bela Vista, Usiminas, Tubarão Transportes, Transpedrosa, Transmioranza, Trânsito Brasil, Trans-Guaíra, Transgobbi, Trans Celestial, Transbueno, TMS Logística, Transportes Tapparo, Superpesa, Sotreq Cat, Sigma, Sechinato, Sayder Logística, Sag Log, Saara, Rodonaves, Rapidão Cometa, Paratudo e muito mais.

 

Quais são as tecnologias que a Sascar usa?

A Sascar utiliza, de forma básica, três tecnologias: smartphone, tecnologia híbrida e radiofrequência. Além disso, vale dizer que a Sascar utiliza aplicativo, denotando que está envolvida com as facilidades procuradas pelos clientes que precisam de transporte.

 

Trabalhar na Sascar

Para integrar Sascar, os interessados precisam acessar https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=sascar e preencher o formulário da companhia. Algumas das oportunidades que a Sascar liberou recentemente são jovem aprendiz, auxiliar de almoxarifado, estágio de controle e planejamento e analista para comunicação interna. Vale dizer que todas essas oportunidades da Sascar são para o estado de São Paulo.

No caso do Jovem Aprendiz Sascar, existe a colaboração do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e é necessário ser estudante do ciclo superior ou então possuir o ciclo médio terminado. Dentre os benefícios da Sascar para esses aprendizes estão seguro de vida, vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica e bolsa auxílio. Importante dizer que não há especificação de curso para o aprendiz Sascar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo