Empregos

Empregos Sine e PAT Itapevi – SP Hoje

Itapevi está localizada no Estado de São Paulo, sendo conhecida como cidade da esperança e cidade dosa telhados novos. O grande impulso da economia da cidade é dado pelo comércio, quase não havendo atividades do ramo agropecuário.

A maior parte da população está concentrada nos centros urbanos e Itapevi foi eleita pela revista Exame como uma das dez cidades detentoras do melhor índice econômico do Brasil.

Há várias indústrias na cidade de Itapevi, sendo algumas delas a Cacau Show, a Henkel, a Bomi Brasil, a Alpla, a Wyeth, a Eurofarma, a Casa Suíça, a Blanver, a New Italian e a Jaraguá. Entretanto, o destaque maior pertence à indústria do ramo farmacêutico.

Empregos Sine e PAT Itapevi SP

 

Vagas e Informações SINE Itapevi

Aqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho podem contar com o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Ambos são serviços que divulgam vagas e também serviços a fim de ajudar o cidadão. No SINE é possível, além de buscar vagas, dar entrada no pedido de seguro desemprego, tirar carteira de trabalho, receber orientação profissional e também cursos de qualificação.

Para ser atendido no SINE é preciso levar RG, CPF, carteira de trabalho (se tiver) e PIS/PASEP/NIT/NIS. Quem não possuir o PIS, terá o primeiro número gerado no atendimento. O endereço do SINE de Itapevi é Av. Presidente Getúlio Vargas, n° 181, no Jardim Nova Itapevi, e o telefone é (11) 4205-2105.

Algumas das vagas oferecidas são: atendente de balcão, sendo preciso Ensino Médio Completo; assistente de Departamento Pessoal, sendo preciso Ensino Técnico; supervisor de costura,  sendo necessário Ensino Médio completo; e assistente de vendas, sendo preciso Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica, Produção, Industrial ou Administração.

Vagas e Informações PAT Itapevi

Já o PAT fica na Av. Presidente Getúlio Vargas, n° 88, bairro Nova Itapevi; o número de telefone é (11) 4143-8888. Para Ensino Médio completo, há vagas para corretor de imóveis e enfestador de roupas. Já para Ensino Fundamental completo, há montador de automóveis. Há vagas para escolaridade incompleta, bastando acessar http://www.itapevi.sp.gov.br/noticiasNovo/pat/vagas.php.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo