Empregos

Empregos Sine Linhares ES – Hoje

A cidade de Linhares localizada no estado do Espírito Santo vem apresentado excelentes resultados em relação ao crescimento em infraestrutura, o que beneficia os moradores do município, como também os turistas que o visita. A cidade de Linhares se apresenta como o principal polo de desenvolvimento social e econômico do Espírito Santo. Com uma excelente economia e grande diversificação o cenário da cidade torna-se um grande atrativo para novos investimentos. No ano de 2009 foi instalo o primeiro parque fabril com a inauguração de uma importante indústria de fabricação de motores elétricos da linha branca (linha de eletrodomésticos) a Multinacional Weg Motores.

O polo moveleiro de Linhares é um dos mais importantes do Brasil, em fim Linhares vem crescendo e se desenvolvendo em todos os setores o que projeta a cidade a nível internacional promovendo o progresso do município. Em Linhares está localizado alguns dos mais importantes empreendimentos Industriais do estado como: Empregos Sine Linhares ES – Hoje 01Brandão Metalúrgica S/A (Brametal), a Perfilados Rio Doce e a Indústria de Sucos Mais, além da implantação de agroindústrias como Ducoco e a Trop Fruit, e empresas como a Imetame, de beneficiamento de rochas ornamentais. O município de Linhares também se destaca pelagarnde produção de petróleo e gás natural.

Sine de Linhares Espírito Santo

O Sine de Linhares no estado do Espírito Santo oferece inúmeras vagas de emprego para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho. Como Linhares é um município que está sempre em expansão é normal que inúmeras oportunidades surjam a cada dia. Entre as oportunidades de emprego disponíveis no Sine de Linhares encontramos algumas como:

Almoxarife

Atendente de Lojas (Morador de Interlagos)

Auxiliar (Financeiro, Mecânico de Refrigeração, de Almoxarifado, Depósito e Linha de Produção)

Borracheiro

Carpinteiro

Carregador de Caminhão

Empregado Doméstico Nos Serviços Gerais

Faturista

Instalador de Som e Acessórios de Veículos

Lavador de Carros

Mecânico (de Manutenção de Máquinas Industriais e Motor a Diesel)

Nutricionista

Operador (de Instalação de Ar-condicionado, Máquina Copiadora, Máquina de Dobar Chapa e Retroescavadeira)

Pintor de Parede

Polidor de Granito

Preparador de Máquinas e Ferramentas (Ajudante Industrial)

Psicólogo Organizacional

Representante Comercial

Técnico em Controle de Meio Ambiente

Torneiro Cnc (Programador de Máquina Cnc)

Trabalhador Rural

Tratorista

Vendedor (Interno e Pracista)

Vigia

Para se inscrever as vagas ou obter maiores informações os interessados devem comparecer a agencia do Sine Linhares localizada no endereço:

– Avenida Governador Lindemberg, nº 660, Centro.

Telefone para contato: (27) 3372-2131/3372-3230

Os candidatos devem estar munidos com os documentos pessoais e comprovante de residência. Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo