Empregos

Empregos Sine Prefeitura de Maceió AL hoje

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Maceió como em todos os estados brasileiros é um programa do Governo Federal criado com o objetivo de intermediar mão de obra qualificada no mercado de trabalho. Através do Sine milhares de trabalhadores conseguem uma vaga de trabalho. Além disso o Sine Maceió também oferece serviços gratuitos como: intermediação de mão de obra, orientação profissional, seguro desemprego e qualificação social e profissional. Todos os dias novas vagas surgem e o Sine intermédia entre o profissional e a empresa que está em busca de mão de obra qualificada colocando aqueles trabalhadores que possuem seu cadastro no programa.

Como se cadastrar no Sine Maceió AL

Empregos Sine Prefeitura de Maceió AL 01Os moradores de Maceió que desejam efetuar seu cadastro no Sine devem se dirigir a sede do Sine que fica na Prefeitura de Maceió localizada ao lado da Estação de Trem. Os interessados devem levar documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho (CTPS) e certificados de cursos (caso tenha realizado). O horário de atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió é das 8h às 14h e atende de segunda a sexta-feira para obter maiores informações ligue para o telefone 3315-6205/3601.

Vagas disponíveis no Sine Maceió AL

As vagas disponíveis no Sine de Maceió capital de Alagoas são inúmeras para várias áreas. Se você está em busca de uma vaga de emprego confira as oportunidades disponíveis:

– Sushiman,

– Vendedor,

-Ajudante de carga e descarga de mercadoria,

– Atendente de telemarketing,

– Auxiliar de limpeza,

– Auxiliar de linha de produção,

– Coordenador administrativo,

– Mecânico de caminhão e mecânico eletricista de automóveis,

– Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações,

– Operador de caixa,

– Operador de máquina de costura de acabamento,

– Servente de obras e subchefe de cozinha.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas e novas oportunidades forem surgindo. Inscreva-se no Sine Maceió hoje mesmo e candidate-se a uma das vagas disponíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo