Empregos

Empregos Sony Brasil – Trabalhe

A Sony Brasil é uma empresa que atua com eletrônicos em geral, sendo um dos focos da marca para a criação e distribuição de produtos para todo o público, além de também atuar com itens referentes á informática, disponibilizando complementos para computadores e outros tipos de utensílios que trazem ainda mais tecnologia para o dia-a-dia de um indivíduo.

Os produtos da Sony são distribuídos em lojas oficiais conhecidas como Sony Store ou até mesmo em estabelecimentos gerais de eletrônicos como supermercados ou comércios especializados que também possuem uma gama de produtos da marca.

Perfil dos profissionais para trabalhar na Sony

Para os interessados que desejam trabalhar em uma grande empresa, que ofereça várias oportunidades, a Sony Brasil oferece uma variedade de vagas de emprego para aqueles que desejam atuar com televisores, câmeras digitais, filmadoras, tablets, computadores, entre outros produtos que fazem parte do leque de opções da empresa.

O perfil dos profissionais que desejam trabalhar na Sony depende do cargo pretendido, possuindo experiências anteriores ou conhecimentos para trabalhar no ramo desejado, normalmente visando funcionários jovens, pois os mesmos estarão melhor antenados nos produtos tecnológicos, conhecendo mais sobre os principais lançamentos e envolvendo-se mais com o segmento.Empregos Sony Brasil

O cargo de analista de trade marketing, visitando diferentes pontos de vendas para realizar suas funções, é um dos mais comuns oferecidos pela Sony, porém ainda há outros ramos como merchandising e marketing que também são muito visados para que os contratados possam otimizar ainda mais a divulgação da marca, otimizando as publicidades e propagandas e fazendo com que o alcance do público seja maior.

Normalmente há vários empregos temporários para a Sony, permitindo que os funcionários possam ingressar na empresa por certo período de tempo.

 

Currículo para Sony Brasil

Para os profissionais que desejam na Sony, os mesmos deverão enviar seus currículos por meio do site oficial da empresa, acessando a vertente descrita como “Trabalhe Conosco” (www.sony.com.br/eletronicos/trabalhe-conosco).

Na página estará disponível a opção para cadastrar seu currículo no banco de dados, além de poder visualizar quais as vagas estão atualmente disponíveis, candidatando-se ao ramo específico de acordo com sua área de atuação e conhecimentos para aplicação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo