Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Stelo – RH, currículo

A Stelo é uma companhia da área de pagamentos digitais, atendendo especificamente o banco Bradesco, o Banco do Brasil e a Cielo. Suas máquinas de cartão de crédito são excelentes para todos os tipos de vendas e o lojista que a utiliza tem um portal apenas para tratar dos pagamentos, pedir auxílio técnico e outros.

Uma facilidade que faz com que vários empreendedores queiram usar as máquinas da Stelo é que não é preciso conta bancária. Por meio do cartão pré-pago, as lojas podem movimentar o dinheiro das vendas e em vários caixas eletrônicos.

Há ainda mais pontos positivos, como o bloqueio no caso de perda, roubo ou furto e a enorme rede de aceitação. O cartão pré-pago dessa empresa não tem anuidade e os lojistas podem utilizá-lo para compras virtuais.

No caso do cartão de crédito, a taxa pode ser parcelada ou à vista, com porcentagens respectivas de 5,35% e 4,75%; esse é o sistema referente ao recebimento de dois dias úteis, mas os lojistas também têm outras opções. Para cartão de débito, o recebimento só pode ser em um dia útil e a alíquota é única, de 1,88%.

As máquinas disponibilizadas são a MOB, a Max e a Mini. A primeira é para empreendimentos com necessidades médias; a segunda é para atendimentos mais completos e a última é para quem tem gastos limitados ou um negócio pequeno. Todas elas contam com sessenta meses de garantia e atuam com voucher e cartões, além de serem mandadas ao lojista sem o custo do frete.

Os dados ilimitados, entretanto, são apenas para as máquinas MOB e Max. Já a tela Touch é uma exclusividade das máquinas MAX os três modelos têm bateria para seis horas máximas.

Por que tentar uma vaga na Stelo?

O mercado que a Stelo atende é muito amplo e os colaboradores têm ambientes organizados e equipados.

Como mandar um currículo para a Stelo?

Basta usar o link https://stelo.gupy.io/e se cadastrar em “Fazer login como candidato” ou ficar atento ao LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/3691889/).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo