Dicas

Empregos Supermercado EPA Plus – Trabalhar

O Supermercado EPA Plus é uma companhia que atua no segmento de vendas varejistas e que se iniciou no ano de 1950.  No entanto, antigamente, o nome era MartPlus, sendo trocado para EPA Plus no ano de 2014. A companhia é extensa, tendo 108 unidades.

 

Onde o Supermercado EPA Plus está?

Essa companhia concentra o trabalho em apenas dois estados: Espírito Santo e Minas Gerais. Algumas das unidades mineiras são Vespasiano, Santa Luzia, Ponte Nova, Ouro Branco, João Molevade, Ibirité, Conselheiro Lafaiete, Teófilo Otoni, Sabará, Pedro Leopoldo, Nova Lima e mais. No caso do Espírito Santo, há menos lojas: Vitória, Serra, Guarapari, Vila Velha, Linhares Cariacica e Serra.

Empregos Supermercado EPA Plus

Trabalhar no Supermercado EPA Plus

Para integrar o Supermercado EPA Plus, é necessário acessar http://www.epa.com.br/mg/?secao=trabalhe e preencher o formulário. Na verdade, o EPA Plus solicita várias informações, incluindo documentos pessoais e pretensão salarial. A quantidade de profissionais que são indiretamente empregados pelo mercado é de 40 mil. Além disso, existem os colaboradores diretos, que são 13 mil.

As remunerações no Supermercado EPA Plus são razoáveis. Um repositor pode receber R$ 1.000,00, por exemplo. Com relação às vantagens, pode-se destacar o clima: a relação entre os colaboradores costuma ser bastante agradável.

No formulário do Supermercado EPA Plus existe um espaço onde o interessado precisa assinalar se porta ou não alguma deficiência e, em caso positivo, qual delas é. Assim, vale a pena que os portadores de deficiência façam o cadastro e esperem que alguma colocação apropriada para a sua condição surja.

 

A responsabilidade social do Supermercado EPA Plus

Vale ressaltar que o Supermercado EPA Plus também possui responsabilidade social, ajudando o Hospital da Baleia. Os consumidores podem colaborar escolhendo algum valor ou então cedendo o troco para ser usado na criação da parte de pediatria.

Importante dizer que essa iniciativa apenas vale para os consumidores da unidade mineira do EPA Plus. O Hospital da Baleia é uma instituição que ajuda pacientes de várias idades que estejam se tratando de doenças como câncer. A cada ano, meio milhã de procedimentos acontecem ali.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo