Empregos

Empregos Supermercado Perim – Trabalhe Conosco

O Supermercado Perim é um dos grandes estabelecimentos do Espírito Santo, contando com uma clientela numerosa todos os dias e com o aumento constante da sua oferta de produtos.

Com unidades em Vila Velha e Vitória, esse é um supermercado onde os seus consumidores têm acesso a tudo o que é mais relevante para o cuidado da sua família, da sua casa e para os seus cuidados pessoais.

Por lá, os clientes encontram alimentos variados, produtos de higiene íntima, utilidades domésticas e produtos para limpeza de veículos e da casa.

Como se nota, o Supermercado Perim tem absolutamente todos os produtos indispensáveis para as necessidades do cotidiano, além de trazer diferentes promoções e já ter sido mencionado até mesmo em um famoso programa da TV Record, o Balanço Geral.

Esse supermercado tem um Portal de Relacionamento do Cliente, no qual os consumidores fazem login usando a data de nascimento e o seu CPF. Dessa maneira, eles encontram vantagens que a rede traz especialmente para os seus clientes cadastrados.

A equipe do Supermercado Perim é preparada constantemente para diferentes situações, sempre visando deixar o cliente o mais confortável e acolhido possível.

Dessa forma, eles são sempre bastante atenciosos e estão aptos a dar várias informações que os consumidores de cada unidade precisem.

Cabe salientar que todas as suas lojas são 100% limpas e têm muito espaço, com organização especial para os clientes terem facilidade em localizar produtos. Além disso, o supermercado tem acessibilidade.

Por que trabalhar no Supermercado Perim?

Os funcionários salientam que a jornada no Supermercado Perim é muito boa e que existem chances de promoção de cargo para colaboradores. O supermercado oferece refeições e o ambiente é bastante agradável.

Além disso, a relevância do Perim para os consumidores do Espírito Santo ajuda a fazer dele um empregador relevante.

Como mandar currículo

O Fale Conosco oferece a todos informações relacionadas a como enviar o currículo para o Supermercado Perim: http://superperim.com.br/fale-conosco/. O supermercado tem um perfil no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/supermercados-perim e os trabalhadores podem comparecer pessoalmente com os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo