Empregos

Empregos Taesa – Trabalhar

A Taesa (Transmissora Aliança de Energia Elétrica) não é apenas uma companhia, mas um grupo, e é responsável por construir, fazer a manutenção e operar as redes que fazem a distribuição da energia elétrica. As subestações do grupo somam 69 e ele possui 28 concessões. Tendo um espaço que foi conseguido com a realização de um trabalho notório, ela tem sempre a atenção dos indivíduos que querem um emprego.

 

Sustentabilidade no grupo Taesa

O trabalho do grupo Taesa não fica apenas no contexto da energia elétrica: ele também pensa em formas de exercer a distribuição sem prejudicar o ambiente e as pessoas, já que um meio ambiente doente faz mal à população. Essa atitude torna a Taesa um grupo consciente, tratando a sustentabilidade como algo importante como é.

 Empregos Taesa - Trabalhar

Sociedade consciente e atenta à natureza

 Além de ser cuidadoso com relação aos efeitos do seu trabalho no meio ambiente, o grupo Taesa passa essa consciência adiante usando projetos que mostram às pessoas como é importante diminuir os danos ocasionais pelo ser humano. O alvo do projeto Educação Ambiental são as crianças e o grupo vai a escolas ensinando sobre preservação.

 

Valores do grupo Taesa

 Todo o desempenho do grupo Taesa é explicado pelos valores que o dirigem. A Taesa leva em consideração: comportamento respeitoso, sustentabilidade, os ganhos que se pode alcançar como equipe, transparência, resultados, crescimento dos indivíduos, inovação, segurança, excelência e comprometimento. Esses valores são lembrados em todos os negócios que a empresa faz e devem ser conhecidos dos colaboradores.

Grupo com grande destaque

Os trabalhos da Taesa não são apenas bons, mas reconhecidos. Há muitos destaques para os projetos realizados: Troféu Transparência e o título de Melhor Empresa no campo da Energia Elétrica são maneiras de reafirmar a relevância da Taesa.

 

Trabalhar no grupo Taesa

 A Taesa seleciona os melhores colaboradores e, com regularidade, divulga as oportunidades que precisam ser preenchidas. Se o candidato não se interessar por nenhuma das que estão abertas, pode mandar o currículo e aguardar que outras chances surjam. O link necessário é https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=taesa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo