Empregos

Empregos Telemarketing – Sine, Hoje, Urgente

A profissão de telemarketing é considerada uma das que mais emprega no setor de serviços no Brasil inteiro. Também é uma das principais responsáveis pelo emprego para jovens, especialmente aqueles que não possuem outras experiências no mercado de trabalho.

A função de telemarketing é destinada ao atendimento ao cliente, sendo que existem diversas modalidades de prestação de serviço que as pessoas podem desempenhar nesta função. Uma das mais comuns é a de venda, nas quais os atendentes entram em contato com os clientes oferecendo um determinado produto ou serviço, mas também pode ser o responsável pelo recebimento da demanda de clientes que desejam comprar alguma coisa.

Empregos Telemarketing - Sine, Hoje, Urgente

Outra atividade bastante comum ao profissional do ramo do telemarketing é a de atendente e suporte técnico. É quando o profissional não tem a responsabilidade de vender nada, mas precisa prestar algum tipo de atendimento que os clientes estejam precisando. A grande maioria dos profissionais de telemarketing são contratados por empresas que se especializam neste tipo de serviço e que prestam serviços para outras empresas.

Vagas Telemarketing

Atualmente, existem cerca de 27,4 mil vagas no setor de telemarketing que estão abertas, aguardando por profissionais que tenham o perfil necessário para ocupar a posição. A grande maioria das empresas do setor exigem que os candidatos tenham ensino médio completo, além de conhecimentos de informática.

As empresas, normalmente, não exigem experiência, mas para cargos como o de coordenador ou supervisor de equipes, experiência anterior e ensino superior podem ser considerados como diferenciais.

O Sine da Bahia, por exemplo, cota com diversas vagas destinadas ao cargo de operador de telemarketing, sendo que estas vagas podem ser ocupadas inclusive por pessoas com deficiência física. Os candidatos precisam ter ensino superior incompleto e não precisam ter experiência. Para concorrer, basta ir até o SineBahia, situado na Avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi ou aos postos do SAC.

Já o Sine do Piauí conta com mais de 450 postos de trabalho, sendo a grande maioria para o cargo de telemarketing. Os candidatos devem comparecer na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1380, Centro de Teresina.

Lembrando que estas vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo