Empregos

Empregos Temporários Chocolates Garoto Páscoa 2022

A Páscoa é uma época doce do ano e pode ser bem doce também para a vida profissional de algumas pessoas: são muitas as vagas de emprego temporário que já estão abertas para 2022. Uma parte dessas vagas é para compor o time de trabalhadores da marca Garoto.

 

Mais informações sobre a oportunidade na Garoto

As vagas que são oferecidas pela empresa Garoto não são para atuar na fabricação do chocolate, como é bem comum, mas sim para ajudar a atrair clientes, ou seja, a aumentar o número de chocolates vendidos nessa época do ano. Várias pessoas podem ser beneficiadas, já que existem chances distribuídas pelo país inteiro e a quantidade é bem alta: seis mil pessoas serão contratadas.

Empregos Temporários Chocolates Garoto Páscoa 2016

Como deve ser o funcionário da Garoto?

Assim como todas as empresas, a Garoto também procura um tipo específico de funcionário e é necessário que ele tenha boa comunicação. Isso é importante para que o cliente seja atraído e tenha interesse em comprar o chocolate. Saber apresentar os pontos positivos do chocolate e persuadir o consumidor faz parte das funções desses temporários.

A idade mínima para quem pretende se candidatar a uma vaga é 18 anos, não havendo limite de faixa etária. Existe uma exigência que deve ser observada: as pessoas que quiserem trabalhar como temporários da Garoto devem poder atuar em qualquer lugar e em qualquer horário. Com relação à escolaridade, não existem muitos requisitos: é pedido apenas que o Ensino Médio já esteja finalizado.

 

A inscrição e o salário

Para participar da seleção é necessário aguardar a divulgação das vagas e canais para cadastro dos currículos. Em breve atualizaremos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo