Empregos Temporários em Fortaleza CE 2017 Natal e Ano Novo – Lojas e Shoppings

Fortaleza (CE) é uma região com variados empregos temporários em 2017. Trata-se do Natal e do Ano Novo, duas datas que fazem com que o comércio cearense tenha mais consumidores e que as lojas e os shoppings contratem. As admissões temporárias, aliás, podem significar um passo para que se tenha um emprego definitivo e os profissionais não podem subestimá-las.

O centro comercial que Fortaleza possui promove aos clientes muitas opções de lojas de departamento, assim como aos profissionais: há dezenas de estabelecimentos nos quais se pode deixar o currículo. É claro que as lojas de shoppings também admitem nos períodos festivos e Fortaleza tem muitos, como o North Shopping Fortaleza, o RioMar, o  Shopping Fortaleza Sul e outros.

Uma das indicações para os que procuram as vagas temporárias em Fortaleza é o Sistema Nacional de Empregos (SINE). Ele anuncia costumeiramente quais são as companhias da cidade que estão com contratações abertas e faz isso para as lojas e para os shoppings também. Ele fica na Avenida Santos Dummont, na numeração 5.015, na Aldeota.

Os vendedores, que são os que mais têm perspectiva no final do ano, podem buscar as agências particulares de emprego, pois as oportunidades para os estabelecimentos recifenses são anunciadas nelas.

Destaca-se ainda o Portal Emprega Brasil: como ele tem contratações para qualquer localidade do Brasil, é certo que esse município também. Para acompanhar todas as oportunidades temporárias: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Deixar os currículos em cada uma das lojas também funciona.

Como são as funções temporárias em Fortaleza?

As vagas temporárias costumam ser para 40 horas semanais e incluir comissão. É claro que as funções que não são para vendas, mas para administração, não têm essas bonificações, sendo o seu salário bruto um pouco mais elevado. Todas as lojas e também os shoppings têm de tratar do recolhimento de INSS.

Só temporários?

 Os que são trabalhadores temporários não precisam ser dispensados no começo do ano: há uma porcentagem que é efetivada pelos seus empregadores, desde que apresentem disposição e, claro, boas vendas.


 



3 Comentários

  1. Leila Rosa Nascimento
  2. Denis correia
  3. Denis correia

Deixe um Comentário: