Empregos

Empregos Temporários em Maceió AL Final de Ano – Shoppings, Lojas

Diferentes categorias de trabalhadores podem encontrar empregos temporários de final de ano, inclusive em Maceió (AL). As oportunidades são para quase todas as formas de comércio, mesmo os pequenos empreendedores, além de confecções diversas e também de shoppings.

Uma vez que Maceió é uma região com bastante retorno turístico, as lojas que acabam contratando nessa época podem ser as de souvenir e também as oficinas para fazê-los. As lojas de roupa, tais como as de biquíni, colaboram com os empregos temporários porque as praias dessa localidade são muito concorridas e há turistas que querem as peças artesanais.

Para aqueles que querem que seu trabalho temporário seja em algum shopping, as opções incluem o Maceió Shopping, o Parque Shopping Maceió e também o Shopping Pajuçara, dentre outros. Muitas lojas procuram por vendedores, mas os shoppings têm uma perspectiva mais abrangente para os candidatos, como atuar na praça de alimentação ou em algum stand.

Os empregos de final de ano costumam ter contrato até o final do primeiro semestre; nessa época, aqueles que agradaram mais recebem a efetivação. Com as comissões que muitos dos profissionais recebem, podem-se alcançar os R$ 2.000,00 de salário, lembrando que os colaboradores temporários de Maceió também têm vale transporte e mais.

Candidaturas para ser temporário em Maceió AL

As candidaturas para as lojas comuns são realizadas de forma mais simples procurando diretamente o gerente e deixando com ele o currículo. A exceção é quando se quer trabalhar em alguma rede maior de departamento: o site e quase todas traz uma página para esse tipo de cadastro. Para as candidaturas em algum dos shoppings, o profissional tanto pode usar os seus sites quanto pode procurar a administração ou cada loja contratante.

Numerosas oportunidades temporárias podem ser visualizadas no Portal Emprega Brasil também: https://empregabrasil.mte.gov.br/. A página não vai requerer que o trabalhador se cadastre e ele pode definir a procura especificamente por Maceió. Outra ajuda vem através do Sistema Nacional de Empregos (SINE): o dessa capital está na Rua do Comércio, no número 121.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo