Empregos temporários ExpoLondrina 2019

A ExpoLondrina é um grande evento onde produtores participam de atrações técnicas, leilões e tudo o que for necessário para suas propriedades. Em 2019 será a 59° vez que essa feira acontecerá e são vários os hoteis que se programam para receber os seus participantes.

Muitas atividades estão programadas para quem estiver na ExpoLondrina deste ano, que começará no dia 05 de abril e terminará no dia 14 do mesmo mês. No site oficial do evento existe uma aba chamada “agenda” na qual se pode ver todas as atividades para cada dia da feira e comprar ingressos para elas. Algumas dessas atividades são o Encontro de Buiatria e vários shows de música.

A exposição tem uma série de espaços, como pavilhão de variedades, selarias, duas pistas de julgamentos, pavilhão smart agro, expo food Truck, esportes equestres, troncos e balanças, camarote SRP, restaurantes, saúde e nutrição animal, área comercial e industrial, gastronomia, parque de diversões, fazendinha, arena de shows e expo sabores.

Empregos temporários

Como é um evento de grande porte, a ExpoLondrina 2019 contrata várias pessoas temporariamente. Elas poderão trabalhar na bilheteria da feira ou nas equipes de limpeza, sendo aceitos homens e mulheres. O requisito é ser maior de idade e existem vagas para todos os turnos.

A organização feira não tornou público os salários e são 350 oportunidades: a maior parte para o segmento de limpeza. Os currículos precisam ser entregues apenas pessoalmente: para quem se interessa no setor de bilheteria, é preciso ir à Rua Visconde de Mauá, número 79. Para os cargos de limpeza, o endereço de entrega do currículo é Avenida Tiradentes, número 6.275.

Em ambos os endereços, é necessário se candidatar apenas em horário comercial, apresentando CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e RG (além do currículo).

Os critérios para os temporários na ExpoLondrina 2019 serem escolhidos são a experiência e a disponibilidade. O candidato que residir próximo ao Parque de Exposições Ney Braga também pode ter vantagem por causa da necessidade de poucas conduções.




Comentar