Empregos temporários Fim de Ano 2020 – Lojas e Shoppings

O período de fim de ano traz muitas oportunidades profissionais para as pessoas que estão buscando emprego temporário.

Essa é a chance de juntar um dinheiro e até mesmo abrir caminho para uma efetivação no comércio, inclusive para pessoas que não têm experiência no ramo.

Para conseguir uma vaga temporária no final de ano de 2020, os candidatos podem procurar lojas de rua e shoppings, havendo possibilidade de contratação para pessoas maiores de 18 anos e sem idade-limite.

Os requisitos costumam se limitar a ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Muitas lojas também requisitam que os candidatos a temporários possam ficar até um pouco mais tarde, dependendo da quantidade de clientes, lembrando sempre que o volume das compras é bem maior no período de fim de ano.

Normalmente, as lojas e os shoppings não pedem conhecimentos avançados de Informática, somente o básico para conseguir utilizar o sistema eletrônico da loja.

 

Onde ficam as lojas e os shoppings que contratam temporários?

As lojas e os shoppings de todo o país admitem funcionários temporários para os finais de ano e as vagas em questão podem ser consultadas no site de cada uma e até mesmo nas próprias unidades.

As lojas e os shoppings também colocam cartazes com a indicação de vagas de trabalho temporário e indicam como o interessado deve se candidatar.

As Lojas Americanas, por exemplo, estão com 600 vagas novas em toda a sua rede e elas são, geralmente, destinadas ao setor de vendas, como operação de caixa, fiscal de loja e também repositor.

O Shopping Balneário é mais um exemplo de lugar onde se pode encontrar vagas de emprego temporárias.

 

Como funciona a chance de efetivação

Os trabalhadores temporários podem ser efetivados depois do fim do contrato se a loja ou shopping em questão continuar com muito movimento mesmo após o período do fim do ano.

Vendedores que apresentarem maior quantidade de vendas, por exemplo, também possuem mais chances de conseguirem a efetivação após o contrato temporário.




Comentar