Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Temporários Fim de Ano em Recife PE – Lojas e Shoppings

O interesse pelos empregos temporários é muito grande no fim de ano e as lojas e os shoppings de Recife (PE) são opções. O centro comercial dessa capital é muito movimentado, tornando as admissões para o Natal e o Ano Novo muito numerosas. Dentro dos shoppings, as contratações vão além das lojas: desde o cinema até a parte de alimentação deles tem funcionários temporários.

Os processos seletivos para esses contratados podem ser por meio da própria loja ou shopping ou de uma agencia de empregos. De toda maneira, eles sempre são compostos por alguma dinâmica e uma entrevista, lembrando que a maioria dos que são contratados têm ensino médio.

Como os profissionais temporários fazem as candidaturas?

Tanto os shoppings quanto as lojas independentes têm o Trabalhe Conosco e é possível mandar os currículos por lá ou deixar pessoalmente. No caso dos shoppings, a maioria tem um painel de vagas virtual onde estão todas as lojas que estão com vagas: há um e-mail ou o telefone para que o recrutador seja contatado.

As vagas temporárias são conferidas através do Portal Emprega Brasil também, sendo ele outra plataforma que os trabalhadores usam de graça: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Se os candidatos colocarem “vendedor” na barra de pesquisa, por exemplo, verão todos os lugares que contratam esses profissionais, inclusive os shoppings.

Mais um meio de se candidatar para as lojas ou para os shoppings de Recife no final do ano é ir às agências de emprego. Indica-se que se combine um cadastro na agência com o currículo impresso, valendo mencionar que os cadastros nelas podem ser realizados pelos seus sites também.

Os currículos podem ser encaminhados através do Sistema Nacional de Empregos (SINE) também, apesar de isso só poder ser feito presencialmente. Recife tem algumas unidades dele e os cidadãos fazem o cadastro e passam a poder enviar os currículos. Indica-se usar a filial que está na Avenida Rio Branco, mas a cidade tem outras, além de ser muito fácil candidatar-se com o SINE Fácil, que é o aplicativo dessa agência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo