Empregos

Empregos Temporários Fim de Ano Pátio Brasil Shopping – Lojas

O Pátio Shopping Brasil fica em Brasília e tem opções de entretenimento diversas, além de as lojas que estão instaladas lá terem sempre bastantes clientes. É claro que o fim de ano é um dos momentos comerciais nos quais as lojas mais precisam de trabalhadores e esse shopping também passa por isso: são dezenas de empregos temporários.

O Pátio Brasil foi fundado no ano de 1997 e possui duzentas lojas em seu interior, além das salas de cinema. O estacionamento tem disponibilidade para dois mil veículos e existe teatro e outras diversões, inclusive as oficinas infantis.

Dentre as lojas que são encontradas no shopping brasiliense, tem-se Livraria Cultura, Marisa, Riachuelo, Centauro, Lojas Americanas, C&A, Renner e muito mais, com variedade grande de restaurantes na praça de alimentação.

Empregos temporários no Pátio Brasil Shopping

As lojas desse shopping tendem a contratar até o começo de dezembro e dispensar os colaboradores temporários somente depois das liquidações de janeiro. Há funcionários que, devido ao seu comprometimento e por fazerem bastantes vendas, são efetivados, tendo a sua CTPS registrada.

Mesmo os que não são registrados como CLT possuem descanso remunerado e os demais benefícios, lembrando que a praça de alimentação e o entretenimento infantil também podem ter vagas: até para gerenciar o estacionamento ou para ficar no cinema, porque o aumento dos consumidores faz com que mais serviços também tenham mais procura.

Formas de candidatura

Os profissionais temporários podem levar pessoalmente o currículo até o Setor Comercial Sul, no bloco A, na quadra 07, Asa Sul. Qualquer pergunta, como onde deixar o currículo, é respondida no (61) 2107 7400. O Trabalhe Conosco está em http://www.patiobrasil.com.br/trabalhe-conosco/.

As lojas podem indicar nos seus sites próprios as unidades que têm vagas temporárias e também divulgar com o Sistema Nacional de Empregos (SINE). Em Brasília, a unidade na qual se faz o cadastro é a SHCS 6, do número 10 ao 11, também na Asa Sul; o contato telefônico é o (61) 3255 3815. Há um aplicativo para todos os SINEs: o FINE Fácil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo