Empregos Temporários Fim de Ano ShoppingInterlagos 2017 – Natal, Ano Novo

Disponibilizando uma vitrine virtual e uma área para eventos, o Shopping Interlagos é um estabelecimento que os profissionais desempregados precisam buscar se querem vagas temporárias para o fim de ano de 2017. Dentre as áreas para eventos, esse shopping paulista tem um interessante complexo composto por uma Playland e algumas pistas de boliche, além do Cinemark.

Para os clientes que gostam de piano, existe o Happy Hour Piano ao Ponto, que é onde há apresentações de muitos musicistas. Tem-se também o Vivendo e Aprendendo, que é para os clientes que querem estudar. O Shopping Interlagos tem cursos como Sanduíche Primavera, Festival de Recheios, Decoração de Cadernos com EVA e mais.

Fundado no ano de 1988, esse shopping tem variedade de franquias no seu interior, incluindo-se Fast Shop, Rihappy, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A e mais. Além desse shopping, existe o Interlar Interlagos, que é uma espécie de anexo. Ele foi fundado no ano de 1994 e possui até o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo nele, além da Cobasi e do Bradesco, além de outros.

Empregos temporários fim de ano

Tanto no Shopping Interlagos comum quanto no seu Interlar existem contratações para 2017 que serão temporárias. Geralmente, os que são contratados iniciam bem próximo ao Natal, mais ou menos em novembro. Todavia, eles não são dispensados quando essa festividade passa, permanecendo para o trabalho de Ano Novo e até para as liquidações que o comércio tende a realizar no mês de janeiro.

Os contratados como temporários não podem ser menores de idade e não é fundamental que ele tenha curso superior. De fato, a maioria dos temporários é admitida somente com o ensino médio completo, sendo interessante se ele já atuou no comércio.

As oportunidades temporárias podem ser consultadas no link do shopping: http://www.interlagos.com.br/painel_empregos.php, sendo possível que os interessados falem pessoalmente com a loja. O Sistema Nacional de Empregos (SINE) faz parte dos que anunciam as oportunidades para esse shopping, além do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).


 



2 Comentários

  1. Silmara Silva Santos
  2. Silmara Silva Santos

Deixe um Comentário: